BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

EUA: Ilsinho marca pela primeira vez na temporada e dá show em vitória do Philadelphia Union na MLS

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

O meia Ilsinho foi um dos grandes destaques da primeira vitória do Philadelphia Union na temporada. No último sábado (23/3), o brasileiro marcou o último gol do triunfo por 3 a 0 sobre o Columbus Crew, em casa, pela quarta rodada da Major League Soccer, e ainda levou a torcida à loucura no Talen Energy ao distribuir as suas famosas pedaladas em grande jogada pelo lado do campo (Confira o gol e as pedaladas).

O resultado foi construído ainda no primeiro tempo, com dois gols do ganês David Accam. Logo aos dois minutos da etapa final, Ilsinho aproveitou sobra dentro da área e soltou uma bomba para marcar o terceiro e último tento do confronto.

Feliz com sua atuação e com o resultado, o ex-jogador do São Paulo e Internacional falou sobre a importância do triunfo e comentou a respeito das pedaladas.

“Fico contente por ter conseguido ajudar o Philadelphia, ainda mais marcando gol. A gente não tinha conseguido vencer nas três primeiras rodadas, mas nesse último jogo fomos muito bem, ganhamos de um dos principais times da MLS e essa vitória nos dá moral e mais confiança para seguirmos em busca dos nossos objetivos´´, afirmou.

“Sobre aquele lance das pedaladas, é legal ouvir elogios e fico feliz. Para mim, o futebol é alegria e a gente precisa transmitir isso dentro de campo, sem nunca faltar ao respeito com o adversário. Pena que ali na jogada o passe foi cortado porque poderia sair mais um gol´´, completou.

Com o triunfo, o Philadelphia Union chegou aos quatro pontos e subiu para a oitava posição na tabela de classificação na Conferência Leste da MLS. Agora, a equipe volta a campo no próximo sábado (30), quando visitará o FC Cincinnati.

Em 2019, Ilsinho jogou quatro partidas e marcou um gol. Iniciando sua quarta temporada no clube, o brasileiro já disputou 85 partidas oficiais com a camisa do Philadelphia Union, marcou 15 gols e deu 10 assistências.

Fonte: Triple

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_