BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mineiro: Matheusinho destaca persistência e superação do América (MG) para furar retranca da Caldense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

A classificação do América (MG) para a fase semifinal do Campeonato Mineiro veio com uma dose de drama e muita emoção. O time do técnico Givanildo Oliveira teve de suar para superar a Caldense nesta segunda-feira, 25, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). Autor do primeiro gol americano, o meia-atacante Matheusinho destacou a persistência do Coelho mineiro naquela partida, em que o time venceu por 2 a 0.

“A gente estava tentando trabalhar e a equipe deles [Caldense] veio muito fechada. Mas, no finalzinho conseguimos entrar na marcação deles e fazer esses dois gols que nos deu a classificação”, declarou o meia-atacante Matheusinho, autor do primeiro gol do América (MG) contra o time da cidade de Poços de Caldas (MG).

O Coelho levou 83 minutos para superar a retranca da Caldense para fazer o primeiro gol com Matheusinho. E depois outros nove para voltar a balançar as redes dos visitantes com o lateral-esquerdo João Paulo, ex-Palmeiras e Flamengo. O camisa 10 do América (MG) entende que o time precisa corrigir os erros de passes para os dois confrontos da semifinal diante do Cruzeiro.

“A gente está pecando um pouco nos passes. Então, temos que corrigir ao máximo para que possamos chega na semifinal [contra o Cruzeiro] bem e que possamos fazer um bom resultado e sonhar com o título”, concluiu.

Com a vitória por 2 a 0 sobre a Caldense nesta segunda-feira, 25, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o América (MG) conquistou sua classificação para a fase semifinal do Campeonato Mineiro. Na penúltima etapa da competição estadual, o Coelho das Minas Gerais encara o Cruzeiro, que possui a melhor campanha na classificação geral do certame. O primeiro confronto acontece neste domingo, 31, ás 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_