BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mineiro: Renato Silveira afirma que eliminação da Caldense frente ao América (MG) serve de lição para os próximos compromissos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

De provável rebaixado a classificado. Foi com esse panorama que a Caldense alcançou a fase quartas de final da atual edição do Campeonato Mineiro. O selecionado da cidade de Poços de Caldas (MG) encarou nesta segunda-feira, 25, o América (MG), e deixou a Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), com a derrota por 2 a 0 e a desclassificação. Para o zagueiro Renato Silveira o revés serve como lição para a sequência da temporada.

“A gente vinha num bom jogo. Eles [América (MG)] tinha mais posse de bola, só que não estavam criando chances por que estávamos bem defensivamente. Em um detalhe e a gente sabia que não podia errar, assim como erramos contra o Cruzeiro. Fica de lição”, declarou o zagueiro Renato Silveira.

O Alviverde de Poços de Caldas (MG) alcançou a fase quartas de final daquela competição estadual após encerrar a primeira fase na sexta posição com 13 pontos conquistados em 11 jogos. Sua campanha no Mineiro teve como retrospecto 3 vitórias, 4 empates, 5 derrotas, onze gols marcados e outros quatorze sofridos. O defensor da Caldense destacou o poder de superação da equipe e o desempenho diante do Coelho, que marcou com Matheuzinho e João Paulo.

“Fizemos um grande campeonato. Até rodadas atrás falavam que a gente iria cair e a gente se classificou. Jogamos de igual para igual e foi num detalhe. Não tem culpado. E quando perde, perde todo mundo”, encerrou.

Com a derrota por 2 a 0 nesta segunda-feira, 25, para o América (MG) na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), a Caldense acabou eliminada do Campeonato Mineiro na fase quartas de final. O resultado deixou a equipe da cidade de Poços de Caldas (MG) na sexta colocação na classificação geral com 13 pontos conquistados em 12 jogos realizados. Agora, o Alviverde do Sul de Minas Gerais volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_