BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Carille admite atuação fraca do Corinthians no jogo de ida das quartas de final e comemora empate em Araraquara

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

O Corinthians teve atuação decepcionante em sua estreia nas quartas de final do Campeonato Paulista. Atuando na cidade de Araraquara, na noite de domingo (24/3), o Timão sofreu para empatar por 1 a 1 com a Ferroviária. E o gol salvador saiu apenas aos 43 minutos do segundo tempo, com Gustavo, que havia deixado o banco de reservas.

“A gente foi premiado com o gol no final, mas não jogamos bem. Temos que jogar mais e sabemos que podemos jogar mais´´, afirmou o técnico Fábio Carille, admitindo que o Corinthians foi inferior a Ferroviária ao longo dos 90 minutos..

O treinador também comentou sobre a escolha de deixar o autor do gol do Timão no banco de reservas no início da partida.

“Faz três semanas que o Gustavo machucou, não poderia ter ele 90 minutos. Se eu começo com ele, não sei se eu termino´´, explicou.

Além disso, Carille ainda falou sobre a preferência pelo novo reforço Régis no lugar do paraguaio Sérgio Díaz nesta fase final do Paulistão.

“São seis jogos e a gente sentou para analisar, e o Régis é um meia parecido com o Rodriguinho, que infiltra na área. São para esses possíveis cinco jogos que o Díaz está fora, mas para Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro estará integrado no elenco´´, finalizou.

Para o jogo que decidirá a vaga na semifinal do Paulistão, na quarta-feira (27), às 21h30, em Itaquera, os ingressos já estão à venda no ingressoscorinthians.com.br e, nesta segunda-feira (25), às 12 horas, nas bilheterias do clube.

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_