BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Igor Gomes comanda vitória do São Paulo no jogo de ida das quartas de final e vive dia inesquecível no Morumbi

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Titular pela primeira vez no Morumbi, Igor Gomes viveu tarde especial no último domingo (24/3): marcou os gols na vitória do São Paulo diante do Ituano por 2 a 1, no Morumbi, no duelo de ida válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista de 2019. E deixou o Tricolor jogar pelo empate para chegar às semifinais, quarta-feira, às 19h15, na cidade de Itu.

“Jogo no Morumbi desde o meu primeiro ano de Sub 20, quando ainda estava no processo de formação na base, e conheço muito bem o nosso estádio. E por isso foi tão especial este nosso retorno para casa´´, festejou o camisa 26, que emendou.

“E logo no meu primeiro jogo como titular, no Morumbi, como atleta profissional, consegui fazer dois gols. É até difícil descrever este momento. Trabalhei duro, desde o período no CFA, e felizmente agora posso festejar esse momento tão especial´´, revelou.

Diante do clube de Itu, Igor Gomes demonstrou oportunismo e pontaria afiada para balançar a rede duas vezes. No primeiro tempo, ele aproveitou cruzamento de Reinaldo, após bela trama coletiva do time, e pegou de primeira pelo alto para abrir o placar.

Depois, na etapa complementar, o meia tocou para o fundo do gol após rebote do goleiro em finalização de Everton Felipe.

“Foi um resultado importante, mas são dois jogos e o futebol é imprevisível. Então temos que ter cautela para saber aproveitar esta vantagem. Vamos trabalhar para defender a nossa classificação para a semifinal, porque será um jogo difícil em Itu´´, concluiu o goleador.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_