BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: RB Brasil recebe o Santos, no Moisés Lucarelli, para tentar inédita classificação às semifinais

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

A missão é complicada, todo mundo sabe, mas o RB Brasil segue vivo nas quartas de finais do Campeonato Paulista. Depois de perder por 2 a 0 para o Santos, no Pacaembu, chegou a hora de tentar mudar o resultado nesta terça-feira, 26, às 20h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Uma vitória por dois gols de diferença leva a disputa às penalidades. Resultados maiores do que isso, garantem a classificação ao Toro Loko e, menores, dão a vaga ao Peixe.

“Mesmo com a derrota, não temos por que mudar (o time). Até então, sempre fizemos boas apresentações. No primeiro tempo, criamos as melhores oportunidades. O Ytalo ficou três vezes na cara do goleiro e a bola não entrou. Erramos em relação aos passes e a gente espera arrumar esse aspecto para o próximo jogo”, disse o técnico Antonio Carlos Zago.

Neste Paulistão, o RB Brasil já conseguiu dois placares que levariam a disputa para os pênaltis: 2 a 0 contra o Corinthians e 3 x 1 sobre o Botafogo. Já o Santos sofreu duas derrotas que o eliminariam caso se repetissem: 5 x 1 para o Ituano, e 4 x 0 para o Botafogo.

“É possível e temos que acreditar. Vamos jogar contra praticamente a melhor equipe do futebol paulista, mas temos as nossas ambições e uma delas é passar à próxima fase´´, completou Zago.

Fonte: assessoria de imprensa do RB Brasil

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_