BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Rebaixado no Paulistão, São Caetano traça planos para dar a volta por cima na última divisão do Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Após campanha esdrúxula no Campeonato Paulista, onde foi saco de pancadas e de tanto perder acabou rebaixado para a Segunda Divisão (Série A2), o São Caetano agora muda de foco. O objetivo agora é planejar de maneira adequada na Série D do Campeonato Brasileiro. Algo que não acontece desde de 2015, quando o Azulão, por muito pouco, não conseguiu o acesso à terceira divisão (Série C).

No atual elenco do São Caetano, alguns nomes observam a participação no brasileiro como algo especial. Exemplo está no caso do prata da casa Índio, que ainda não teve esta experiência.

“A expectativa é muito boa. Tanto para mim quanto para o clube que participará de competição forte novamente. Grandes equipes estarão presentes. Por isso, quero conseguir o meu espaço e fazer ótimo brasileiro´´, explicou o garoto revelado nas categorias de base.

Opção no banco de reservas no empate por 1 a 1 contra o São Paulo, o volante já realizou 12 partidas pelo time profissional do São Caetano. Todas na edição passada da Copa Paulista.

Dificuldades

Caxias-RS, Cianorte-PR e Tubarão-SC serão os adversários do São Caetano na primeira fase da Série D. Diante das dificuldades, Índio opinou sobre o bom nível que a quarta divisão do brasileiro deverá ter na atual temporada.

“Campeonato mais pegado, mais aguerrido. As equipes querem subir. O Estadual é assim também, mas, na minha opinião, o Brasileiro é mais difícil do que o Campeonato Paulista´´, analisou o volante.

Na última participação na Série D, o São Caetano foi eliminado nas quartas de final. Na oportunidade, a equipe foi eliminada pelo Botafogo, de Ribeirão Preto.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_