BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Troféu do Interior: Wellington Simião e Luciano Deitos valorizam trabalho de Moisés Egert em vitória do Mirassol sobre o Guarani

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Nunca o trabalho de um ex-técnico foi tão valorizado quanto o de Moisés Egert no comando do Mirassol. O volante Wellington Simião, ex-Guarani, e o agora comandante do escrete mirassolense Luciano Deitos, ex-auxiliar de Egert, valorizaram o triunfo sobre o Bugre e o legado deixado pelo ex-comandante do Leão da Araraquarense. Com o resultado positivo, o time da cidade de Mirassol (SP) joga pelo empate e até uma derrota por um gol de diferença para garantir vaga na semifinal do Troféu do Interior.

“Sim, ainda tem [disse sobre o trabalho do ex-técnico Moisés Egert na jogada do gol marcado por ele]. Eles trabalharam muito tempo juntos e, então, eles têm o mesmo raciocínio sobre futebol e as jogadas. Então, tem um pouco do trabalho dele, mas já com o pensamento do Luciano Deitos”, declarou o volante Wellington Simião, autor do segundo gol mirassolense.

Já o técnico Luciano Deitos, ex-auxiliar-técnico de Moisés Egert, entende que ele deixou um legado ao clube de Mirassol (SP) em sua passagem nos últimos três anos. Deitos entende que a vitória sobre o Guarani, ainda, é fruto do trabalho de Egert. O mesmo aponta, que apesar da irregularidade apresentada durante a primeira fase, o Leão da Araraquarense não correu risco de rebaixamento.

“A gente está dando sequência no trabalho que o Moisés [Egert] estava fazendo. Ele ficou três anos e meio e eu como auxiliar dele no clube. Ele pegou o time na Série A2 [do Campeonato Paulista] e manteve na Série A1 em três anos. No último Campeonato Paulista em nenhum momento a gente esteve na zona de rebaixamento, pelo contrário, sempre tivemos entre a zona de rebaixamento e classificação”, concluiu.

Depois de bater nesta segunda-feira, 25, o Guarani por 2 a 0 no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP), o Mirassol abriu vantagem sobre o adversário no primeiro confronto da fase quartas de final do Troféu do Interior. Com o resultado, o Leão da Araraquarense pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim fica com a vaga para a semifinal. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, 28, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_