BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Amistoso: Gabriel Jesus aponta falta de entrosamento pelo futebol apresentado pela Seleção contra Panamá e República Tcheca

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Depois de passar exatamente cinco meses sem marcar nenhum gol pela Seleção Brasileira, o atacante Gabriel Jesus, ex-Palmeiras e atualmente atleta do Manchester City (ENG), enfim, desencantou. O camisa 9 da seleção do técnico Tite deixou o banco de suplentes para marcar dois gols e decretar a vitória do escrete Canarinho por 3 a 1 sobre a República Tcheca, na Eden Arena, em Praga (CZE), em partida amistosa. Ele entende que as dificuldades encontradas pela seleção foi fruto da falta de entrosamento entre os atletas.

“Estou muito feliz e acredito que a equipe fez um belo jogo. Não é fácil quando você tem muitas mudanças. Acredito que falta um pouco de entrosamento, porém, nós somos Seleção Brasileira e temos que passar por cima das adversidades. Conseguimos criar mais no segundo tempo e fomos felizes ao conseguir a vitória”, explicou o atacante Gabriel Jesus.

Com os dois gols marcados, o atacante alcançou a marca de 13 gols com a camisa da Seleção Brasileira e colocou um ponto final no jejum de cinco meses sem marcar pela seleção. Seu último gol havia sido no amistoso contra a Arábia Saudita disputado em outubro do ano anterior, no estádio Internacional Rei Fahd, em Riade (KSA), que terminou com a vitória brasileira por 2 a 0.

“Eu acredito que ás vezes o adversário se defende muito bem, que foi o caso do Panamá. Claro que poderíamos ter atacado e criado mais. Mas, não é fácil jogar contra um adversário que coloca uma linha de cinco [jogadores] atrás e eles colocaram seis e não estamos acostumados. Estou feliz por poder representar a Seleção do meu País”, encerrou.

Com um empate em 0 a 0 diante do Panamá, no estádio do Dragão, em Porto (POR), e uma vitória por 3 a 1, de virada, contra a República Tcheca, a Seleção Brasileira comandada pelo técnico Tite encerra o ciclo de amistosos antes da disputa da Copa América, que será realizada em junho no Brasil. A convocação para a competição sul-americana deve ocorrer em meados do mês de maio.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_