BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Goiano: Artilheiro do Atlético (GO), Pedro Raul entende que precisa ter mais calma para evitar cartões

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Sem dar chances para zebra, o Atlético (GO) não tomou conhecimento do Anapolina e goleou novamente o adversário nesta terça-feira, 26, agora, pelo placar de 4 a 1, em partida realizada no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). Com a vaga garantida na fase semifinal do Campeonato Goiano, o atacante Pedro Raul entende que precisa ter mais calma nas partidas para evitar que continue recebendo cartões com frequência.

“O negócio dos cartões é ter um pouquinho mais de calma. Ás vezes sou muito elétrico e muita vontade e acaba abrindo um pouco demais os braços, além de discutir um pouco demais com os juízes. Mas, isso é só ter calma para o resto da competição”, declarou o atacante Pedro Raul.

Com os gols marcados diante do Anapolina, Pedro Raul alcançou a marca de quatro gols na competição estadual e ficou a outros quatro do atacante Flávio Carioca, do time de Anápolis (GO), que tem oito na tabela de artilharia. Ponderado e se valendo da cautela, ressalta que o maior propósito não é a conquista da artilharia do campeonato, mas os objetivos traçados pelo Rubro-Negro goiano para esta temporada.

“Todo atacante tem o objetivo de ser o artilheiro, mas o objetivo principal é fazer com que o Atlético (GO) vença e alcance seus objetivos, independente de quem seja o artilheiro. A nossa união e comprometimento dentro do campo não vai mudar”, concluiu.

Depois de vencer a Anapolina por 3 a 0 o primeiro jogo e o segundo duelo por 4 a 1, o Atlético (GO) garantiu sua classificação para a fase semifinal do Campeonato Goiano. Agora, o Dragão aguarda a definição da fase para conhecer o seu adversário na próxima etapa da competição estadual. Os mandos de jogos, horários e as datas serão definidas nesta quinta-feira (28) pela Federação Goiana de Futebol (FGF).

Fonte: Rádio Bandeirantes 820 AM – Goiânia (GO)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_