BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Atrás da vaga nas semifinais, Aderlan promete que o Red Bull Brasil fará o jogo da vida diante do Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

A melhor campanha entre os oito clubes classificados para as quartas de final do Campeonato Paulista não foi levada em consideração na atuação do Red Bull Brasil no primeiro duelo decisivo diante do Santos. Na derrota de 2 x 0 para o Peixe, no jogo de ida, o Toro Loko negou fogou, perdeu chances claras de gol, sentiu o peso do jogo e saiu em grande desvantagem.

Agora, de olho na volta por cima, os jogadores do Red Bull Brasil prometem partir com tudo para cima do Santos para garantir a inédita vaga nas semifinais. A partida acontece nesta terça-feira (26/3), às 20 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. E para se classificar, o Toro Loko precisa vencer por três gols de diferença. Por dois gol a vaga será decidida nos pênaltis.

Para o lateral-direito Aderlan, é o jogo da vida para o Red Bull Brasil.

“Essa é aquela partida em que precisamos ser perfeitos durante os noventa minutos. Não podemos errar em momento algum. Qualquer vacilo nos custará a chance de conquistar a vaga. Precisamos ter o máximo de eficiência para chegarmos ao nosso objetivo, que é levar o Red Bull Brasil às semifinais do Paulistão´´, disse.

Ainda de acordo com o atleta, o Red Bull Brasil tem feito grande Paulistão em 2019. E chegou a hora de confirmar a brilhante campanha na primeira fase, mostrando serviço no mata-mata.

“Estamos fazendo grande campeonato até aqui. Isso é consequência de trabalho forte que estamos realizando desde a pré-temporada. Vamos manter esse ritmo agora para crescermos ainda mais de produção nas próximas semanas´´, afirmou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_