BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Com classificação para a semifinal, Gustavo Scarpa revela gratidão por vestir a camisa do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Por mais uma temporada, o Palmeiras volta a conquistar o direito de disputar a fase semifinal do Campeonato Paulista da Série A1. E pelo terceiro ano consecutivo, o Verdão desbancou o Grêmio Novorizontino na fase quartas de final. Após a goleada por 5 a 0 sobre o Tigre da cidade de Novo Horizonte (SP), o meia Gustavo Scarpa revelou sua gratidão por defender as cores do clube de Palestra Itália. Agora, o time aguarda a definição desta etapa para conhecer seu adversário.

“Sempre sou muito grato não só pelos gols, mas por toda partida que eu faço como profissional. Sei de todas as dificuldades que eu passei para estar realizando este sonho. Sou muito grato por tudo. Na hora do gol essa gratidão aumenta e fico feliz por estar vestindo a camisa do Palmeiras e ajudando a equipe. Esse jogo já passou e agora é focar para a semifinal”, disse o meia Gustavo Scarpa, autor de dois gols naquele duelo.

Além dos gols do camisa 14, o Palmeiras marcou com Felipe Melo, Ricardo Goulart e Dudu. Se Gustavo Scarpa demonstrou estar feliz com a camisa palmeirense, o goleiro Fernando Prass aprovou a atuação dos comandados do técnico Luiz Felipe Scolari e entende que o time precisa manter o mesmo nível de apresentação na sequência do campeonato estadual.

“O campo estava irregular e com a grama alta e o nosso time é um time de velocidade. A gente fez várias jogadas, mas dificultou. Aqui nós conseguimos fazer, acima de tudo, um jogo bom tecnicamente e com intensidade. E acho que isso também foi a diferença. Cada jogo tem sua história. Jogamos mal o jogo passado e não quis dizer que fosse uma coisa definitiva”, concluiu.

Depois do empate em 1 a 1 na primeira partida e uma goleada por 5 a 0 no confronto derradeiro da fase quartas de final contra o Grêmio Novorizontino, o Palmeiras conquistou sua classificação para a etapa semifinal do Campeonato Paulista da Série A1. Com os resultados, o Alviverde de Parque Antártica passou a ter a melhor campanha entre os semifinalistas e aguarda o desfecho desta fase para conhecer seu adversário no penúltimo estágio da competição estadual.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_