BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Dudu Vieira lamenta eliminação do Grêmio Novorizontino com goleada imposta pelo Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Depois de empatar a primeira partida da fase quartas de final em 1 a 1, o Grêmio Novorizontino se despediu nesta terça-feira, 26, da atual edição do Campeonato Paulista da Série A1 ao ser goleado pelo Palmeiras por 5 a 0, em partida disputa no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo (SP). O volante Dudu Vieira lamentou a eliminação e ao mesmo tempo valorizou a campanha do time na competição estadual.

Assim como Alviverde paulista, o Aurinegro do interior entrou em campo com a necessidade da vitória para alcançar a fase semifinal da competição estadual. Em caso de novo empate, a vaga seria disputada nas cobranças de pênaltis. Mas, os donos da casa foram implacáveis e deixaram o gramado do Pacaembu com a vitória por 5 a 0. Os gols do Verdão foram marcados por Dudu, Felipe Melo, Ricardo Goulart e Gustavo Scarpa, em duas oportunidades.

Já o experiente volante Dudu Vieira, ex-Santo André e Figueirense, valorizou a campanha do Grêmio Novorizontino nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A1. Ele também lamentou a forma com que o Tigre foi desclassificado do certame estadual. Contudo, esta é terceira vez consecutiva que as duas equipes se enfrentam na fase quartas de final e termina com a classificação palmeirense.

“Fica um pouco difícil e triste por que a campanha que nós fizemos foi maravilhosa. E em dois vacilos nosso, eles [Palmeiras] abriram o placar. Agora é levantar a cabeça. É vida que segue. Perdemos para um grande time, que é o Palmeiras, e agora é levantar a cabeça”, lamentou o volante Dudu Vieira.

A campanha do Grêmio Novorizontino nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A1 foi composta por 5 vitórias, 6 empates, 3 derrotas, 11 gols marcados e outros 15 sofridos. Seu aproveitamento dos pontos disputados nos 14 jogos realizados foi de aproximadamente 50%. Agora, o time da cidade de Novo Horizonte (SP) volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Fonte: Rádio Globo 94.1 FM – São Paulo (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_