BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Amistoso: Everton destaca desempenho dos suplentes da Seleção Brasileira diante da República Tcheca

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

A vitória por 3 a 1, de virada, nesta terça-feira, 26, diante da República Tcheca, na Eden Arena, em Praga (CZE), foi o último amistoso da Seleção Brasileira antes da disputa da Copa América, que será disputada a partir de junho no Brasil. O atacante Everton, que atualmente defende as cores do Grêmio, destacou a importância dos suplentes do técnico Tite naquele embate.

Apesar dos elogios, a Seleção Brasileira tomou um susto nos primeiros 45 minutos de partida ao ver a seleção anfitriã inaugurar o marcador com David Pavelka aos 37 minutos do primeiro tempo. Reformulada para a etapa final, a seleção Canarinho conseguiu a virada com gols de Roberto Firmino, atacante do Liverpool (ENG), e outros dois de Gabriel Jesus, atleta do Manchester City (ENG), que começou a partida no banco de suplentes.

Diante deste cenário, o atacante Everton destacou a importância do elenco convocado pelo técnico Tite e dos atletas que começaram a partida entre os suplentes. O mesmo também aponta como fator determinante para a oscilação do futebol apresentado nos últimos confrontos a constante mudança de jogadores durante as convocações. Mas, enaltece o empenho de todos os convocados.

“A gente sabe que foi feita algumas mudanças e o trabalho que estava sendo feito há alguns anos, com novos jogadores sendo convocados e a gente procura entrar e sempre estar ajudando da melhor maneira possível. Tanto, que o Gabriel [Jesus] pode entrar e ajudar a buscar essa virada”, explicou.

Com um empate em 0 a 0 diante do Panamá, no estádio do Dragão, em Porto (POR), e uma vitória por 3 a 1, de virada, contra a República Tcheca, a Seleção Brasileira comandada pelo técnico Tite encerra o ciclo de amistosos antes da disputa da Copa América, que será realizada em junho no Brasil. A convocação para a competição sul-americana deve ocorrer em meados do mês de maio.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_