BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Liziero entende que classificação sobre o Ituano eleva a confiança do São Paulo para a semifinal contra o Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

De volta ao time nas quartas de final do Campeonato Paulista após se recuperar de lesão, o jovem colante Liziero foi peça fundamental na classificação do São Paulo para a semifinal do Campeonato Paulista da Série A1 ao marcar o gol que deu a vitória ao São Paulo por 1 a 0 sobre o Ituano, em partida disputada nesta quarta-feira, 27, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP). Na próxima fase, o Tricolor do Morumbi encara o Palmeiras.

“Vim de um tempo machucado, e estava focado em ajudar minha equipe. Felizmente consegui, e agora vamos confiantes para a semifinal. Vamos continuar com os pés no chão, porque demos apenas mais um passo e tem muita coisa pela frente. Marcar o gol que ajudou na classificação é motivo de muita felicidade”, revelou o jovem volante Liziero.

Ausente da equipe titular nos últimos dez jogos por conta de uma lesão, o camisa 14 da equipe do técnico Vagner Mancini também participou do primeiro confronto realizado no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), que terminou com a vitória dos donos da casa por 2 a 1. Com o triunfo fora de casa, o São Paulo é o único dos classificados para o penúltimo estágio da competição estadual que obteve dois resultados positivos na fase quartas de final.

“A equipe vem desempenhando um bom papel e temos que continuar assim na próxima fase. Teremos a semifinal pela frente, com certeza diante de um grande adversário e por isso contamos com o apoio do nosso torcedor”, concluiu.

Com duas vitórias [2 a 1 e 1 a 0] sobre o Ituano, o São Paulo conquistou o direito de disputar a fase semifinal do Campeonato Paulista da Série A1. Na próxima etapa, o Tricolor do Morumbi encara o Palmeiras. O primeiro jogo acontece neste sábado, 30, ás 18h, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP). A partida da volta está marcada para acontecer no dia 07, domingo, ás 16h, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_