BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Para Felipe Ferreira, Ferroviária deixa o Campeonato Paulista após eliminação frente ao Corinthians de cabeça erguida

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

A Ferroviária bem que tentou, mas não conseguiu eliminar o Corinthians e avançar à fase semifinal do Campeonato Paulista da Série A1. A Locomotiva voltou a empatar em 1 a 1 diante do time de Parque São Jorge, no tempo normal, e acabou eliminada da competição estadual na disputa por pênaltis. Para o atacante Felipe Ferreira, o selecionado da cidade de Araraquara (SP), apesar da desclassificação, deixa o certame regional de cabeça erguida. No mês de maio, o time de Araraquara (SP) inicia sua participação na Série D do Brasileiro.

“Fizemos dois grandes jogos. A gente sai de cabeça erguida, mas sabendo que a gente poderia ter ganhado. Temos que agradecer a todos que nos apoiaram por todo esse tempo e torcer para que a Ferroviária brigue sempre na parte de cima. É um misto de orgulho e tristeza”, declarou o atacante Felipe Ferreira.

Já Higor Meritão, companheiro de ataque de Ferreira, entende que os comandados do técnico Vinícius Munhoz poderiam ter deixado a Arena São Paulo, em São Paulo (SP), com a classificação para a semifinal. Mas, o mesmo também optou por agradecer o apoio dos torcedores que deixaram a cidade de interior para acompanhar o time na capital paulista e valorizar a campanha realizada nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A1.

“A gente está chateado e sabia que poderia ir mais longe na competição, mas um tem que sair vencedor e temos que agradecer por chegar até aqui [quartas de final do Campeonato Paulista da Série A1] com a Ferroviária. E pelos torcedores que vieram. Infelizmente não nos classificamos, mas feliz pela campanha da Ferroviária”, encerrou.

Depois de dois empates em 1 a 1 [na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), e na Arena São Paulo, em São Paulo (SP)], a Ferroviária foi desclassificada no Campeonato Paulista da Série A1 em função da derrota por 4 a 3 na decisão por pênaltis diante do Corinthians. Em 14 jogos realizados, a Ferrinha teve como retrospecto 4 vitórias, 8 empates e 2 derrotas. Marcou 14 gols e sofreu outros 11.

Fonte: Rádio Cultura 790 AM – Araraquara (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_