BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Troféu do Interior: Apesar da classificação diante do Bragantino, Luís Ricardo pede regularidade à Ponte Preta

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Depois da vitória por 1 a 0 no jogo de ida realizado no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), a Ponte Preta levou para o estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a vantagem de jogar por qualquer empate ou vitória para avançar a semifinal do Troféu do Interior. E mesmo após a classificação com a igualdade em 1 a 1 diante do Bragantino, o lateral-direito Luís Ricardo entende que a Macaca precisa ser mais regular em seus compromissos.

“Podemos tirar várias lições. Uma delas é a de que se você manter um nível baixo de apresentação isso dificulta você conseguir a vitória. E a gente não vai se enganar que fizemos uma partida brilhante. Mas, também não deixamos de cumprir com a nossa obrigação que foi a de conquistar a classificação. A gente entende que precisamos melhorar”, disse o lateral-direito Luís Ricardo, ex-Botafogo (RJ) e Portuguesa.

Em contrapartida, o lateral-esquerdo Diego Renan, ex-Cruzeiro e Vitória, entende que a postura do Bragantino na partida dificultou as ações do Alvinegro da cidade de Campinas (SP) naquele confronto em função da necessidade que o time de Bragança Paulista (SP) tinha naquele momento. Os gols da partida foram marcados pelos atacantes Thalles para a Ponte Preta e Matheus Peixoto à favor do Braga.

“Depois que a gente fez o gol, a equipe deles [Bragantino] vieram para o tudo ou nada e começaram a fazer uma marcação mais adiantada e individual, o que dificultou a nossa saída de bola. Mas, nós conquistamos a classificação e temos que enaltecer isso por que fizemos um jogo lá com uma equipe diferente e vencemos. A gente não conseguiu a vitória, mas o mais importante foi o que conquistamos a classificação”, encerrou.

Atual campeã do Troféu do Interior, a Ponte Preta conquistou sua classificação para a fase semifinal do torneio estadual após vencer por 1 a 0, o primeiro jogo realizado na cidade de Bragança Paulista (SP), e empatar o segundo em 1 a 1, no estádio estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Com o desfecho da fase quartas de final do Campeonato Paulista da Série A1, a Macaca encara na etapa seguinte o Oeste, que eliminou o Botafogo (SP) na decisão por pênaltis.

Fonte: Rádio Bandeirantes 1170 AM – Campinas (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_