BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Troféu do Interior: Feliz pelo 1º gol como profissional, Mateusinho lamenta eliminação do Guarani diante do Mirassol

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

O Guarani encerrou sua participação no Campeonato Paulista da Série A1 nesta quinta-feira, 28, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), com um empate em 2 a 2 diante do Mirassol, em partida válida pela fase quartas de final do Troféu do Interior. Agora, o Bugre volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar da desclassificação, a partida contra o Leão da Araraquarense tem um gosto especial para o meia-atacante Mateusinho, que marcou seu 1º gol como profissional.

Com a necessidade de reverter a vantagem obtida pelo adversário no primeiro confronto – vitória por 2 a 0 -, o time da cidade de Campinas (SP) conseguiu até igualar o placar na soma dos resultados. O artilheiro Diego Cardoso, que fez seu sétimo gol na competição, abriu o marcador e o jovem meia-atacante Mateusinho ampliou para os donos da casa. Mas, o Alviverde campineiro acabou surpreendido com os dois gols do atacante Rodolfo e acabou eliminado.

Em seu sétimo jogo na equipe profissional, Mateusinho marcou naquele confronto o seu primeiro gol com a camisa do Guarani. Feliz com o feito alcançado, o meia-atacante lamentou a desclassificação do Bugre na competição estadual. Nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A1, o time de Campinas (SP) entrou em campo em 14 oportunidades e teve como retrospecto 4 vitórias, 3 empates, 7 derrotas, 15 gols marcados e outros 22 sofridos.

“A gente trabalhou forte na semana e acredito que cada um deu o seu melhor dentro de campo. Infelizmente, esse não era o resultado que a gente queria, até por que nós queríamos a classificação. Mas, estou muito feliz por marcar o meu primeiro gol como profissional e espero poder fazer mais pelo Bugrão”, explicou o meia-atacante Mateusinho.

Com o empate em 2 a 2 nesta quinta-feira, 28, diante do Mirassol, em partida disputada no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), o Guarani acabou eliminado da disputa do Troféu do Interior. No primeiro confronto realizado na última segunda-feira, 25, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP), o Leão da Araraquarense bateu o Bugre pelo placar de 2 a 0.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_