BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Pronto para encarar o Palmeiras nas semifinais, São Paulo apresenta o atacante Pato

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

O São Paulo está ainda mais animado para as semifinais do Campeonato Paulista. Depois de terminar a primeira fase na segunda colocação do Grupo D na segunda colocação, atrás do Ituano, e desacreditado pela torcida por causa da irregularidade, o Tricolor foi para as quartas de final e derrotou o Galo de Itu duas vezes (2 a 1, no Morumbi, e 1 a 0, em Itu).

Animado, o São Paulo agora enfrentará o poderoso Palmeiras em dois jogos decisivos pelas semifinais. E na véspera de encarar o rival, que também estava interessado na contratação de Pato, o Tricolor mostrou força nos bastidores e ficou com o atacante, que retorna ao Morumbi.

Nesta sexta-feira (29/3), Alexandre Pato já treinou no CT da Barra Funda, e o elenco está pronto para o clássico contra o Palmeiras. O atacante realizou os exames médicos, foi inserido à rotina do clube e conheceu os novos companheiros.

Após matar a saudade do Morumbi na última quarta-feira (28), o jogador já seguiu a programação da comissão técnica nesta manhã e fez exames clínicos, de eletrocardiograma e ecocardiograma para avaliações clínicas e cardiológicas em um hospital da capital paulista.

Depois, chegou ao CT e foi recepcionado pelo grupo e funcionários do São Paulo: Pato reencontrou o amigo Hudson, o lateral-esquerdo Reinaldo (atuaram juntos na primeira passagem do atacante no Tricolor) e o meia Hernanes (se conheceram na Seleção Brasileira).

Na chegada, Pato também foi apresentado ao atacante Pablo, que deu às boas-vindas ao novo companheiro e projetou a parceria. Na sequência, o atacante foi à beira do gramado acompanhar a preparação da equipe para o Choque-Rei que será válido pelo duelo de ida da semifinal do Campeonato Paulista, neste sábado (30), às 18 horas, no Morumbi.

Após a atividade, Pato conversou com Vagner Mancini e se reuniu com o preparador físico Carlinhos Neves, que apresentou a programação de treino neste retorno ao clube: o atleta já trabalhou nesta sexta-feira, após a apresentação, e treinará no final de semana para, aos poucos, integrar o elenco.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_