BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Com regulamento diferente da Segunda Divisão, quartas de final da Terceira Divisão começam no sábado

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Por incrível que possa parecer, as Séries A2 (Segunda Divisão) e A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista têm regulamentos diferentes a partir das quartas de final. Enquanto na primeira dois resultados iguais levam a decisão da vaga para as semifinais para as cobranças de pênaltis, na segunda a bola parada foi deixada de lado e vale a melhor campanha na primeira fase.

Portanto, nos duelos das quartas de final da Terceira Divisão, a vantagem de dois resultados iguais serão dos quatro primeiros colocados (Velo Clube, Capivariano, Noroeste e Desportivo Brasil). Audax, Monte Azul, Comercial e Barretos terão de se desdobrarem para chegar às semifinais.

Nesta segunda-feira (1/4), em reunião na sede da Federação Paulista de Futebol, foram decididas as datas e horários das quartas de final. Dois jogos acontecem no sábado (6/4), às 17 horas. No estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, o Comercial recebe o Desportivo Brasil, enquanto no estádio Fortaleza, na cidade de Barretos, o time de casa, o tradicional Touro, desafia a força do Noroeste, de Richarlyson.

No domingo (7), às 10 horas, na cidade de Monte Azul Paulista, o Monte Azul enfrenta o Capivariano. Um pouco mais tarde, às 11 horas, em Osasco, o Audax tenta quebrar a invencibilidade do poderoso Velo Clube.

Os jogos de volta acontecem todos no sábado da semana seguinte (13). Às 15 horas, em Porto Feliz, o Desportivo Brasil mede forças com o Comercial. Às 17 horas, em Capivari, jogam Capivariano e Monte Azul. Às 18 horas, em Bauru, o Noroeste pega Barretos, enquanto às 19 horas, na cidade de Rio Claro, o Velo Clube conta com o apoio da sua torcida para encarar o Audax.

A pontuação seguirá sendo somada para definir os confrontos semifinais, que serão entre a 1ª melhor campanha x 4ª melhor campanha, e a 2ª melhor campanha x 3ª campanha.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_