BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Troféu do Interior: Antes de assumir o Bragantino, Red Bull Brasil vence Mirassol, fora de casa, e fica perto da final

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

O Red Bull Brasil largou na frente do Mirassol na partida de ida da semifinal do Troféu do Interior, nesta segunda-feira (1/4), fora de casa casa do adversário. Com um gol do atacante Ytalo, o Toro Loko venceu por 1 a 0.

“É boa vantagem. A gente teve o controle do jogo, posse de bola no campo do adversário e encontramos os passes entre linhas. Na volta, a gente tem que saber administrar isso no bom sentido, jogando do mesmo jeito e estando mais atento. Temos que fazer a nossa parte para levar a equipe à final, que é o nosso objetivo´´, disse o técnico Antonio Carlos Zago.

Na próxima segunda-feira, em Campinas, a equipe tem a vantagem do empate para avançar à decisão. Uma derrota por um gol de diferença leva a disputa para as penalidades. Qualquer vitória do Toro Loko garante a vaga, assim como triunfos de dois gols para cima colocam o Mirassol na briga pelo título.

“Resultado nos dá vantagem, mas temos que saber administrar isso. Jogar como estamos jogando, para conseguir a vitória em casa e chegar à final´´, reforçou o treinador.

O JOGO

A partida começou com chances para os dois lados. Logo com um minuto, Aderlan dominou nas costas da marcação, entrou na área e obrigou Matheus Aurélio a trabalhar. O Mirassol respondeu com chute de longe de Alex Ruan, defendido por Julio Cesar.

Aos 39 minutos, o gol saiu. Aderlan ganhou do marcador na esquerda e cruzou com força, Ytalo entrou rasgando para marcar de cabeça.

Na etapa final, o Toro Loko se expôs pouco ao perigo. Levou um susto aos 15 minutos, quando o bate-rebate acabou parando nas mãos de Julio Cesar.

Mas quando respondeu, quase ampliou a vantagem. Aderlan carimbou o travessão e Claudinho, dentro da área, acabou errando o alvo por pouco.

FICHA TÉCNICA

Mirassol 0 x 1 Red Bull Brasil
Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Público e renda: 4.763 / R$ 18.060,00
Cartões amarelos: Léo Baiano, Wilson e Riccieli (Mirassol); Anderson Marques e Gabriel Leite (Red Bull Brasil)
Gol: Ytalo (39/1T)

Mirassol
Matheus Aurélio; Sandoval (Matheus Felipe), Riccieli, Leandro Amaro e Alex Ruan; Léo Baiano, Simião e Felipe Augusto (Wilson); Mailton (Rodolfo), Marquinho e Carlão
Técnico: Luciano Deitos

Red Bull Brasil
Julio Cesar; Aderlan, Léo Ortiz, Anderson Marques e Romário; Barreto, Uillian Correia e Pio (Gabriel Leite); Bruno Tubarão (Everton), Claudinho (Deivid) e Ytalo
Técnico: Antonio Carlos Zago

Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_