BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Troféu do Interior: Everton Andrade festeja vantagem conquistada pelo RB Brasil no 1º jogo da semi contra o Mirassol

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Equipe de melhor campanha na primeira fase do Campeonato Paulista da Série A1, o RB Brasil caiu na fase quartas de final frente ao Santos e fez sua estreia nesta segunda-feira, 01, na etapa semifinal do Troféu do Interior diante do Mirassol. Após a vitória por 1 a 0 – gol do atacante Ytálo -, o meia Everton Andrade, ex-Remo e Grêmio Novorizontino, comemorou o resultado obtido longe de seus domínios e falou em tranquilidade para o jogo da volta.

O gol do Toro Loko saiu aos 38 minutos do primeiro tempo em jogada do zagueiro Aderlan, ex-São Paulo e Vitória, pela lateral-direita, que cruzou na área para o atacante Ytálo somente desviar para o fundo das redes mirassolense. Com o triunfo por 1 a 0, o RB Brasil joga pelo empate para conquistar a inédita vaga na final do Troféu do Interior contra Oeste ou Ponte Preta, que empataram em 2 a 2 o primeiro duelo da semifinal.

Já o meia Everton Andrade, que entrou na partida nos últimos 15 minutos de partida, entende que a vantagem conquistada no primeiro confronto proporciona maior tranquilidade ao time no duelo da volta. Mas, o camisa 18 da equipe de Campinas (SP) ressalta que é necessário manter o mesmo nível técnico para conquistar a classificação sem tenha qualquer surpresa no embate derradeiro.

“É uma vantagem e podemos jogar um pouco mais a vontade. Sabemos da qualidade do time do Mirassol, mas é sempre bom sair na frente. Acho que devemos jogar em casa do mesmo jeito que jogamos hoje para concluir mais uma vitória e conquistar a vaga na final”, encerrou.

Depois de vencer o primeiro jogo da fase semifinal do Troféu do Interior contra o Mirassol por 1 a 0, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP), o RB Brasil abriu vantagem no confronto e no duelo da volta precisa apenas do empate para garantir o direito de decidir, de forma inédita, o título do torneio paulista. O próximo embate está marcado para acontecer na próxima segunda-feira, 08, ás 20h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_