Nesta terça-feira, 02, às 19h15, na Argentina, o Palmeiras entra em campo pela Libertadores para enfrentar o San Lorenzo (ARG), vice-líder o grupo F com quatro pontos, dois a menos que o Verdão. Apesar da pouca idade, Hyoran acumula números excelentes na principal competição continental. Nos sete jogos em que esteve em campo, o Verdão venceu todos, marcou 16 gols e sofreu dois.
“Essa é a minha segunda participação na Libertadores e confesso que gosto demais desse tipo de jogo. É sempre bom você poder entrar em campo e ajudar de alguma maneira. Claro que o retrospecto é interessante, mas cada jogo é uma história diferente e isso são apenas números”, destacou o meia de 25 anos.
Hyoran já disputou 43 jogos com a camisa do Palmeiras e anotou nove gols, mesmo número de vezes que marcou com a camisa da Chapecoense. “A minha função é muito mais de deixar os companheiros em condições de marcar, mas quando aparecer a oportunidade temos que ter a tranquilidade para colocar para dentro”, revelou.
Com o calendário cheio e elenco recheado de jogadores de alto nível, o Palmeiras vem fazendo início de temporada empolgante. Para Hyoran, os jogos contra o Verdão tendem a ser sempre mais difíceis pela motivação dos adversários. “Todo mundo quer ganhar do Palmeiras. Nosso grupo é extremamente competitivo e comandado por treinador campeão do mundo. Isso faz com que todos os nossos adversários se motivem ainda mais. Temos que saber usar isso a nosso favor”, finalizou.
Crédito da Foto: César Greco