BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Ex-RB Brasil e Paysandu, Nando Carandina valoriza passagem pelo São Bernardo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Foi no sufoco. E dessa forma, o São Bernardo conseguiu evitar na última rodada do Campeonato Paulista da Série A2 o rebaixamento para o terceiro nível do futebol paulista. Capitão do Bernô durante a competição estadual, o volante Nando Carandina, ex-RB Brasil e Paysandu, não deve permanecer no clube e afirma que sua passagem pelo ABCD paulista elevou sua confiança para a sequência desta temporada.

“Tive uma ótima sequência no São Bernardo neste início de ano e estou feliz por isso. Individualmente tem sido um ano muito bom para mim e agradeço ao clube por isso. Procurei fazer um grande trabalho com o grupo para ajudar. Isso vai me dar confiança para a sequência da temporada”, disse o volante Nando Carandina.

Apesar de revelar que não permanecerá no Primeiro de Maio, Carandina tem seu futuro indefinido. No entanto, o mesmo ressalta que pode definir seu destino para o próximo semestre nos próximos dias. “A meta, agora, é definir os próximos passos para o segundo semestre. Estou muito focado em continuar fazendo um grande ano. Espero resolver meu futuro o quanto antes”, explicou.

O São Bernardo entrou em campo no último sábado, 30, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), diante do Penapolense em situação delicada na tabela de classificação do Campeonato Paulista da Série A2. Apesar da derrota por 2 a 1 para o time da cidade de Penápolis (SP), o Bernô conseguiu se manter no segundo nível do futebol paulista graças ao gol de Careca aos 37 do segundo tempo. Com esse gol, o Nacional (SP) acabou rebaixado.

O clube do ABCD paulista encerrou sua participação nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A2 na décima quarta posição com 15 pontos conquistados em 15 jogos realizados. Sua campanha no segundo nível do futebol estadual foi composta por três vitórias, seis empates, seis derrotas, 14 gols marcados e outros 16 sofridos. Seu aproveitamento dos pontos disputados foi de 33,33%.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_