BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Presidente do Fernandópolis cobra presença da torcida nos jogos como mandante no estádio Cláudio Rodante

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
José Bonifácio, SP, 06 de abril de 2019

Sem se intimidar pelo fato de atuar longe de seus domínios, o Fernandópolis não tomou conhecimento do José Bonifácio e venceu o adversário por 2 a 0 na estreia de ambos nesta atual edição do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. E apesar do resultado positivo conquistado fora de casa, o presidente Oclécio Dutra cobrou maior presença dos torcedores do Fefecê nos jogos realizados no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis (SP).

“Dentro de campo são onze homens contra onze homens. E todos os jogos são dificeis. Mas, conseguimos conquistar três pontos fora de casa. O que tenho a falar para a torcida do Fernandópolis dê a resposta dela também comparecendo [ao estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis (SP)]. É isso o que nós precisamos”, declarou Oclécio Dutra, presidente do Fernandópolis.

O mandatário também entende que o apoio dos torcedores do Fefecê pode influenciar no desempenho dos atletas dentro das quatro linhas. O estádio Cláudio Rodante tem capacidade para 10 mil pessoas. O mesmo ressalta que o clube é um gigante adormecido e que o trabalho para colocá-lo em divisões maiores do futebol estadual é na mesma proporção.

“E que ela encha o estádio, por que tenho certeza que dentro de campo os jogadores vão retribuir. O Fefecê é um gigante adormecido, como falam alguns torcedores. O trabalho é gigante”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 3 pontos conquistados em 1 jogo realizado, o Fernandópolis recebe no próximo domingo, 14, ás 10h, no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis (SP), o Andradina, vice-líder daquela chave com 1 ponto ganho. Este confronto é válido pela segunda rodada daquela chave. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garante vaga na próxima fase da competição estadual.

Fonte: Rádio TEC 93.3 FM – Fernandópolis (SP)

Crédito da Foto: Divulgação

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_