BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Após empate na estreia contra o Barcelona, Arthur Contrera prevê evolução da AD Guarulhos no campeonato

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 08 de abril de 2019

A AD Guarulhos se dirigiu nesta segunda-feira, 08, não para o estádio Camp Nou, em Barcelona (ESP), mas para o Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP), para encarar o Barcelona da capital paulista, em jogo válido pela rodada inaugural do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. Apesar do empate em 0 a 0, o meia Arthur Contrera entende que o Índio guarulhense pode evoluir seu futebol ao longo da competição.

“A gente [precisa] concretizar as jogadas que tivemos e definir bem para acertar o gol. Mas, a equipe se portou bem e acredito muito que no decorrer do campeonato vai ter uma evolução muito grande do nosso time em conjunto”, declarou o meia Arthur Contrera, que entrou na partida no decorrer da partida contra a equipe do Barcelona.

Entretanto, o camisa 18 entende que o time azul e branco da cidade de Guarulhos (SP) merecia deixar o gramado da rua Javari, na zona leste de São Paulo (SP), com os três pontos na bagagem. Contudo, Contrera ressalta que o escrete comandado pelo técnico Eduardo Miranda precisa aprimorar os passes e trabalhar melhor o aproveitamento nas finalizações das jogadas ofensivas criadas.

“A gente foi bem e tivemos o comando do jogo. Controlamos a maior parte do jogo e faltou definir melhor, definir o último passe e acertar o gol. Tivemos bastante oportunidade, mas com treinamentos vamos corrigir para a próxima partida”, encerrou.

Na 4ª colocação do grupo 6 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 1 ponto conquistado em 1 jogo realizado, a AD Guarulhos recebe no próximo domingo, 14, ás 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), o Grêmio Mauaense, sexto colocado daquela chave com nenhum ponto ganho. Este confronto é válido pela segunda rodada daquela chave. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garante vaga na próxima fase da competição estadual.

Crédito da Foto: Paulo Manso

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_