BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Com apenas três suplentes, presidente do Barcelona festeja empate diante da AD Guarulhos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 08 de abril de 2019

Sem contar com os reforços contratados, o Barcelona se viu obrigado a mandar apenas 15 jogadores para o confronto de estreia diante da AD Guarulhos nesta segunda-feira, 08, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP). Apesar das dificuldades no campo administrativo, Paulo Sérgio Moura, presidente do Elefante paulista, comemorou o empate em 0 a 0 e o primeiro ponto conquistado no Campeonato Paulista da 4ª Divisão.

De acordo com o mandatário do time da Capela do Socorro, bairro da zona sul da cidade de São Paulo (SP), as inscrições dos reforços contratados não foram oficialmente publicadas no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a tempo de colocá-los em campo contra o escrete guarulhense. No entanto, Moura não optou por revelar a quantidade de atletas que serão inscritos na competição estadual.

Além de relatar as dificuldades encontradas pelo Barcelona para jogar contra o time da cidade de Guarulhos (SP), Paulo Sérgio também destacou as improvisações que o técnico Adauto Júnior precisou fazer para que o time pudesse entrar em campo. Naquele empate o comandante do Elefante ainda promoveu a entrada de dois atletas – Weslley Souza e Felipe Reis -, ficando com apenas um atleta na suplência – Geovani Júnior.

“O empate não foi de todo mal resultado, até por que entramos na partida totalmente desfigurados. Muitas inscrições não saíram no BID (Boletim Informativo Diário). Jogamos com 15 jogadores em condições de jogo. Improvisamos os laterais na zaga e tivemos apenas uma substituição real. Pensando sobre isso, o resultado não foi ruim”, declarou Paulo Sérgio Moura.

Na 3ª colocação do grupo 6 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 1 ponto conquistado em 1 jogo realizado, o Barcelona encara no próximo sábado, 20, ás 15h, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá (SP), o Grêmio Mauaense, sexto colocado daquela chave com nenhum ponto ganho. Este confronto é válido pela terceira rodada daquela chave. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garante vaga na próxima fase da competição estadual.

Crédito da Foto: Paulo Manso

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_