BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4° divisão: Em vitória e estreia como profissional, Victor Bessa relata satisfação em jogar pelo Flamengo (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Após ficar dois meses atrás de um clube, Victor Bessa estreia como profissional pelo Flamengo (SP). Foto: Alexandre Sone

Na manhã do último domingo (07), o Flamengo (SP) venceu o Mauá por 2 a 0 pela 1°rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivale a 4° divisão) no Estádio Antônio Soares de Oliveira, pelo grupo 6. Victor Bessa pode estrear como profissional, após passagens em clubes de base como União Mogi e já deixou uma boa impressão aos torcedores e o treinador João Batista.

O atacante de 19 anos pode estrear como profissional. Após uma passagem de destaque pelo União Mogi, onde foi campeão da Copa Ouro, e ainda artilheiro da competição. Ele não teve o mesmo prestígio na Copa São Paulo Júnior. Após o término da competição, Victor Bessa seguiu o roteiro e começou a procurar um novo clube. O repórter João Rafael Pinheiro, do Diário da Bola, acompanhou o jogador na luta por um novo clube. Victor foi três vezes para um teste no São José EC, mas a oportunidade não veio. Acompanhamos a rotina de peneiras e a dificuldade enfrentada. No entanto, após tudo isso. Um teste no Flamengo (SP) e o jogador conseguiu sua vaga e fez sua estreia.

Ele teve mais de 25 minutos para impressionar o treinador João Batista e aos mais de 200 torcedores presentes no Estádio Antônio Soares de Oliveira. Como característica, ele jogou ao lado do centroavante Irving e como um ponta, teve dois chutes que levaram perigo a meta do goleiro do Mauá.
Victor Bessa relata que agradece a confiança do treinador e se diz muito contente com sua estreia como jogador profissional. “Estou muito feliz, agradeço a confiança do Professor João Batista em meu trabalho. Agora é continuar treinando forte para melhorar diante do União Suzano”.

Centroavante na Copinha, e meia na escalação. Victor se vê confortável na posição e relata, que isso traz mais tranquilidade e confiança para desempenhar o seu futebol. Ele ainda diz que jogar mais atrás, lhe dá mais pensamento e oportunidades para colaborar mais com o Flamengo (SP). “O professor pediu para eu substituir o Juliano e jogar pelas pontas. Fiquei tranquilo e fiz o que ele pediu. Joguei com tranquilidade, pois a ansiedade as vezes mexe com a gente. Tive duas oportunidades, que são minhas características e pude aproveitar bem minha estreia. Agora vou trabalhar para enfrentarmos o União Suzano, na sexta”.

Com a vitória, o Flamengo (SP) é o segundo colocado do Grupo 6 com 3 pontos, somente atrás do União Suzano que também tem três, pelo W.O contra o Mauaense por 3 a 0. Na próxima rodada, o Flamengo vai até Suzano para encarar o União Suzano no Estádio Francisco Marques Figueira, sexta (12) às 19 horas. Já o Mauá estreia em casa contra o Jabaquara, no sábado (13) às 15 horas no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá.

Estádio Antônio Soares de Oliveira
Paulistão 2° divisão
1° rodada – Grupo 6
Cartões Amarelos: Morais (Mauá), João Elias (Flamengo), Robinho (Mauá)
Gols: Juliano (26 1T), Gustavo (27 2T)
Flamengo (SP): Herilan, Thomas, Rômulo, João Elias, Vinícius Araújo, João Paulo, Bruno Freitas, Gustavo (Wallace), Irving, Motta (Matheus Alves), Juliano (Victor Bessa). Treinador: João Batista
Mauá: Gustavo, Robinho, Ronaldo, Vidotto, Cris, Bruninho, Orlandinho, Morais (Rafael), Pedrinho, Leozinho, Vinicius. Treinador: Ricardo Papa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_