BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4° divisão: Após curta passagem pelo Real Ariquemes (RO), Rodrigo Morais fecha com o Itararé para o Paulistão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Rodrigo Morais vê Itararé como última chance na carreira como jogador. Foto: Arquivo Pessoal Rodrigo Morais

O Itararé estreia nesta domingo (14) às 15 horas no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivale a 4° divisão) contra a Santacruzense, no estádio Virgínio Holtz, em Itararé. Essa também será a primeira partida do zagueiro Rodrigo Morais com a camisa do clube, onde chegou há um mês e que já vê a oportunidade de evoluir.

Após fazer a melhor campanha da divisão em 2018 com a AD Guarulhos, Rodrigo Morais já traz a bagagem e a experiência para o Itararé em 2019. O beck participou de 18 jogos na temporada passada e sabe muito bem do que se precisa nesta divisão. No entanto, ele classifica que o Caçula tem tudo para passar de fase.

“É um grupo difícil onde tem Marília, VOCEM, Elosport, Santacruzense e Assisense, sabemos que todos os jogos serão de muita importância para nós, a distância sim é uma barreira mas creio pra um time como nosso que está com objetivo de crescer dentro do campeonato, temos que enfrentar estas dificuldade naturalmente. O time do Itararé dará todas as estruturas que precisamos para que possamos fazer um excelente campeonato”, afirmou.

Com 22 anos, Rodrigo Morais terá a sua última participação no Campeonato, já que a competição é Sub-23. Ele entende que agora, com experiência, é a vitrine para levar o Itararé a A3. “Estou encarando este campeonato como se fosse o último da minha vida. Devido a isso, estou me dedicando nos treinamentos, para que eu possa ajudar o clube a conquistar o acesso e conquistar uma possibilidade melhor em minha carreira”.

Morais revela que antes mesmo de começar a treinar pelo Itararé, ele foi sondado por outras equipes da divisão. Todavia, ele preferiu permanecer no Caçula. “Aqui eu tenho uma boa estrutura, o clube me oferece o que preciso para que não só eu, mas que meus colegas possamos desempenhar um bom campeonato”.

FICHA DO JOGADOR
Rodrigo Morais Mois Santana
Zagueiro – 22 anos (26/08/1996)
Clubes: Osasco, Juventus, Itabaiana, AD Guarulhos, Real Ariquemes, Itararé

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_