BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4° divisão: Silva comemora vitória do Suzano sobre o Flamengo (SP) e aponta raça como fator decisivo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Atleta veio por empréstimo do Santo André e afirmou que o Suzano vai brigar por uma vaga na próxima fase. Foto: João Rafael Pinheiro

O Suzano venceu o Flamengo (SP) por 2 a 0 na noite desta sexta-feira (12) no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivale a 4° divisão). A equipe da casa marcou com Silva e Marcelo. Ao fim do jogo, emprestado pelo Santo André ao União Suzano, o meia Silva agradeceu a oportunidade de marcar o primeiro gol da equipe no torneio.

Jogando para mais de 150 espectadores em uma noite com vento frio em Suzano, região metropolitana de São Paulo, o Suzano não titubeou ao tradicional Flamengo de Guarulhos. Destaque do jogo, o meia e camisa 10 do Javali declarou que o resultado positivo veio devido a raça que o USAC fez diante de seu torcedor.”Sim, não aconteceu tanto no jogo o que havíamos treinado, a gente soube sofrer bastante, todo mundo correndo por todos. E acabamos por sair com a vitória. Todo jogo será uma superação”.

O meia relata que no seu primeiro gol e também, o primeiro do Suzano de fato – já que a equipe não entrou em campo e venceu por W.O o Mauaense – ele viu que a zaga do Flamengo (SP) estava um pouco sem concentração e que soube aproveitar o erro adversário. “O zagueiro deles acabou errando o tempo de bola, aproveitei a visão que tive e acabei com um chute de chapa no canto do goleiro. Foi tão rápido (1 minuto de partida) que até meu pai não conseguiu ver”.

Silva confirma que o treinador Luiz Cavalheiro treinou intensamente a posse de bola, por se tratar que o Flamengo (SP) possui um ataque poderoso, visto na vitória sobre o Mauá na primeira rodada. “A gente trabalhou muito em posse de bola, pois sabíamos que o adversário viria pra ganhar. Não tivemos tanto após a metade do segundo tempo, mas soubemos suprir isso com gols e sabendo a decidir no momento certo”, concluiu.

Com o resultado, o Suzano se isola na liderança do Grupo 6 com seis pontos. O Flamengo (SP) segue na 2° posição com três pontos. Na próxima rodada, o Flamengo (SP) enfrenta a AD Guarulhos no Estádio Antônio Soares de Oliveira, domingo (21) às 10 horas em Guarulhos. No mesmo dia, o Suzano enfrenta o Jabaquara, fora de casa, no Estádio Espanha em Santos às 10 horas.

FICHA DE JOGO
Suzano 2×0 Flamengo (SP)
Campeonato Paulista 2° Divisão
2° Rodada – Grupo 6
Estádio Francisco Marques Figueira
Sexta (12) – 19 horas.
Gols: Emerson Silva (1′ 1T), Marcelo (29′ 2T)
Amarelos: Emerson Silva (Suzano), Alexander (Suzano), Leonardo Rincon (Suzano) João Paulo (Flamengo), Vinicius (Flamengo)
Flamengo: Herilan, Thomas, Rômulo, João Elias e Vinicius; João Paulo, Gustavo (Matheus), Motta; Juliano (Denilson Piauí), Bruno Freitas e Irving. Treinador: João Batista
Suzano: Fabrício, Rafinha, Israel, Agostine, Renato, Alexander, Vitor Gonçalves (Gabrile Bigode), Leonardo Rincon, Matheus Niterói, Emerson Silva (Marcelo), Vitinho (Caíque). Treinador: Luiz Cavalheiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_