BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Em desvantagem na final do Carioca, Werley pede concentração total do Vasco diante do Santos em plena Vila Belmiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Zagueiro vascaíno pede atenção total para a equipe no confronto diante do Peixe, na Vila Belmiro

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 16 de abril de 2019

O Vasco vem encarando uma sequência decisiva nesta semana. Entre os jogos finais do Campeonato Carioca, o Cruzmaltino terá a primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (17/4), diante do Santos, às 19h15, na Vila Belmiro. O zagueiro Werley ressaltou a importância da competição nacional, afirmou que o time saiu chateado após o resultado negativo diante do Flamengo e prometeu muita luta diante dos paulistas.

“Nos preparamos da mesma maneira para jogar decisões. O Campeonato Carioca é importante, mas sabemos que a Copa do Brasil é muito mais. Te dá condição financeira muito boa. É título de expressão. Saímos do primeiro jogo da final do Estadual muito chateados, mas temos que lamber as feridas e voltar com a cabeça erguida. O jogo contra o Santos será muito difícil e temos que entrar firmes e concentrados´´, disse o jogador.

Um dos nomes mais experientes do elenco, Werley admitiu o desempenho ruim na última partida e pediu o apoio dos torcedores para os próximos desafios do Vasco na Copa do Brasil e no Campeonato Estadual. O zagueiro quer o time focado no jogo diante do Santos para trazer bom resultado para a partida de volta.

“Só quem tem que acreditar na gente somos nós e o nosso torcedor. Sabemos da nossa capacidade e vamos lutar pela classificação e pelo título contra o Flamengo. Ainda não acabou. Temos consciência da dificuldade, mas ainda estamos vivos na decisão. Agora é pensar no Santos e levar bom resultado para o Rio´´, finalizou.

Crédito da foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_