BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Em busca do quarto acesso à elite, Felipe Amorim vê Guarani evoluindo nos treinamentos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Felipe Amorim (centro) está animado com a possibilidade de voltar a brilhar na Segunda Divisão do Brasileiro

Da Redação
Campinas, SP, 16 de abril de 2019

Emprestado pelo Fluminense e um dos destaques do Guarani na campanha do Paulistão, Felipe Amorim tem objetivo bem claro no novo desafio bugrino na temporada: conquistar o acesso. O meia-atacante sabe da dificuldade e da concorrência na Série B em 2019, mas sonha em comemorar pela quarta vez na carreira a vaga na elite do Brasileiro.

Felipe Amorim costuma ter bom rendimento na competição e ajudar a impulsionar as conquistas dos clubes. São três acessos na carreira: subiu em 2012 com o Goiás, e em 2015 e 2017 pelo América Mineiro.

“É sempre uma competição muito difícil, equilibrada. Acredito que em 2019 vai ser ainda mais difícil. Esse ano tem várias equipes de tradição, muitos que já jogaram Série A com alguma frequência. E claro que o objetivo aqui é subir, estamos falando do Guarani, um dos grandes e tradicionais no Brasil. Não vai ser nada fácil, vai ser uma Série B muito complicada, mas estamos trabalhando para isso´´, afirmou o jogador, campeão da B em 2012 e 2017.

Após finalizar sua participação no Paulista, o grupo bugrino vem trabalhando visando a estreia. Entre treinos e testes, Felipe Amorim vê evolução.

“Vem sendo um trabalho muito bem feito, que foi bem planejado. Estamos treinando forte, a preparação está intensa. Tem que ser assim. Precisamos saber que como eu falei a Série B vai ser muito difícil. Vejo que nosso trabalho vem sendo bom, estamos evoluindo e entrosando. Temos ainda mais alguns dias e vamos continuar nessa pegada´´, finalizou o jogador, que pela Série B tem 14 gols marcados.

Crédito da foto: Guarani / Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_