BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Guarulhos desafia tabu para vencer o clássico diante do rival Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Os dois rivais da cidade de Guarulhos empataram as quatro últimas partidas

Da Redação
Guarulhos, SP, 18 de abril de 2019

Em busca da reabilitação, AD Guarulhos e AA Flamengo se enfrentam no próximo domingo (21/4), às 10 horas, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranqüilidade, em Guarulhos, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Segundona, o último patamar do futebol estadual.

O Índio Guarú estreou com empate, fora de casa, com o Barcelona Esportivo por 0 a 0, em São Paulo, e depois perdeu para o Grêmio Mauaense, em casa, por 1 a 0, enquanto o Rubro-negro estreou vencendo, em casa, o Mauá Futebol por 2 a 0, mas depois foi derrotado, fora de casa, pelo União Suzano por 2 a 0.

Na classificação, o Corvo é o segundo colocado do Grupo 6, com três pontos, três atrás do líder União Suzano. Já o Guarulhos aparece na sexta posição, com apenas um ponto, na frente do lanterna Jabaquara, que ainda não pontuou.

O Indio Guarú entra em campo disposto a quebrar tabu. Na história, o Guarulhos jamais derrotou o rival Flamengo. Este será o sétimo confronto oficial entre as duas equipes protagonistas deste clássico guarulhense. Até aqui duas vitórias do Corvo e quatro empates.

O dois primeiros clássicos foram disputados em 2000, com duas vitórias flamenguistas, ambas por 2 a 0. Pela Quarta Divisão do ano passado, eles voltaram a se enfrentar 18 anos depois, e mais quatro empates, ambos por 1 a 1. Na primeira fase da competição foram dois empates dentro do Grupo 4 e, na segunda fase, dois empates dentro do Grupo 9.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_