BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Egito: Com golaço de Keno, Pyramids vence clássico, ultrapassa rival e assume a vice-liderança do Egípcio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Desde que chegou ao Pyramids, Keno já atuou 28 vezes, todas como titular, marcou 10 gols e deu sete assistências

Da Redação
Assiute, EGY, 19 de abril de 2019

Mais uma vez, o Pyramids contou com o talento e a estrela de Keno para sair de campo com a vitória. Dessa vez, de forma ainda mais especial, já que o brasileiro marcou o único gol do clássico contra o Ah Ahly, que foi realizado na última quinta-feira (18/4), em jogo atrasado da 25ª rodada do Campeonato Egípcio.

O belo gol de Keno foi marcado logo aos 14 minutos do primeiro tempo. O ex-jogador do Palmeiras recebeu bom passe do burkinabé Eric Traore, invadiu a área e finalizou no ângulo, sem chances para o goleiro.

Com o triunfo fora de casa, inclusive, o Pyramids ultrapassou o arquirrival e assumiu a vice-liderança da competição nacional, com os mesmos 60 pontos do líder Zamalek, que leva vantagem no saldo de gols e tem dois jogos a menos.

Após mais uma atuação de destaque, Keno analisou o resultado.

“esse jogo era um dos mais aguardados do ano e, graças a Deus, conseguimos vencer. Mesmo fora de casa, nosso time soube jogar com inteligência e conquistamos vitória importantíssima. Além de ser um dos nossos principais rivais, era confronto direto e ultrapassamos eles na tabela. Seguimos firmes em busca desse título´´, afirmou.

O Pyramids volta a entrar em campo na próxima terça-feira (23), em casa, justamente contra o líder Zamalek.

“Agora é só pedreira. Teremos mais um confronto direto na briga pelo título e esperamos repetir o bom desempenho que tivemos para sair com a vitória diante da nossa torcida´´, completou.

Desde que chegou ao Pyramids, Keno já atuou 28 vezes, todas como titular, marcou 10 gols e deu sete assistências. Além disso, o camisa 10 é o vice-artilheiro da equipe no Campeonato Egípcio, com oito bolas na rede, atrás apenas de Eric Traore, com 10.

Crédito da foto: Divulgação / Pyramids – Fonte: Triple

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_