BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Bruno Freitas destaca invencibilidade do Flamengo (SP) sobre a AD Guarulhos e tabu de 19 anos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Bruno Freitas marcou o primeiro gol do clássico guarulhense e correu para comemorar com a torcida do Flamengo (SP) - Crédito: Alexandre Sone

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 21 de abril de 2019

Neste domingo, 21, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), o Flamengo (SP) voltou a vencer o seu maior rival, a AD Guarulhos, depois de 19 anos. Contudo, o Rubro-Negro guarulhense jamais perdeu para o Índio quando o assunto é competições profissionais. Autor do primeiro gol da partida, Bruno Freitas destacou a invencibilidade flamenguista neste confronto e a quebra do tabu de 19 anos sem vitórias diante do time azul e branco de Guarulhos (SP).

“É sempre importante [vencer] e o tabu está aí para ser quebrado. No ano passado, eu estava aqui [Flamengo (SP)] também, e infelizmente a gente jogava bem e deixava a vitória escapar. Mas, no primeiro clássico do ano a vitória veio e isso é o mais importante”, destacou Bruno Freitas.

As únicas vitórias neste duelo aconteceram no ano de 2000 pela extinta Série B1 do Campeonato Paulista. Em sete jogos, foram três vitórias do Flamengo (SP) e quatro empates. O zagueiro João Elias e o lateral-esquerdo Vinícius Araújo marcaram os demais gols do Corvo, enquanto Douglas Lima descontou para o Índio. Entretanto, Freitas entende que a derrota para o líder União Suzano, na rodada anterior, de nada influenciou no trabalho para o clássico.

“A gente sempre entra no campeonato pra vencer. Infelizmente no jogo passado [contra o União Suzano] tivemos uma queda, porém, o resultado não condiz com o jogo. Fizemos um grande jogo e por detalhes não vencemos. Trabalhamos firme durante a semana e fomos felizes ao colocar em campo aquilo que treinamos”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo 6 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 6 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Flamengo (SP) recebe no próximo domingo, 28, ás 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), o Barcelona (SP), quinto colocado daquela chave com 2 pontos ganhos. Este confronto é válido pela quarta rodada daquela chave. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garante vaga na próxima fase da competição estadual.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_