BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Mesmo ainda sem vencer e com derrota no clássico, Guilherme Machado confia na classificação da AD Guarulhos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O capitão e volante Guilherme Machado deixa o gramado do estádio Antônio Soares de Oliveira desolado com a derrota da AD Guarulhos por 3 a 1 para o Flamengo (SP) - Crédito: Alexandre Sone

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 21 de abril de 2019

O estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), foi palco neste domingo, 21, para o sétimo clássico entre AD Guarulhos e Flamengo (SP). Melhor para o Corvo, que venceu por 3 a 1 e manteve uma invencibilidade sobre o rival de 19 anos. E mesmo ainda sem vencer e com a derrota no dérbi guarulhense, o capitão e volante Guilherme Machado acredita que a fase pode melhorar ao longo da competição e fazer com que o Índio possa conquistar uma das quatro vagas do grupo 6 para a próxima fase.

“Temos totais condições de nos classificar, porém, acho que apontar erros agora não é um bom momento, até por que o time não foi tão inferior ao Flamengo (SP) e jogamos de igual para igual. Mas, nas nossas falhas saíram os gols. Ainda temos mais dez [nove] jogos e com totais condições de nos classificar. Acreditamos no nosso grupo e tudo vai dar certo”, declarou o capitão e volante Guilherme Machado.

Os gols do clássico guarulhense foram marcados por Bruno Freitas, João Elias e Vinícius Araújo, que contou com a colaboração do árbitro Daniel Carlos Luciano Fernandes, para o Rubro-Negro guarulhense, enquanto Douglas Lima descontou para a AD Guarulhos. Contudo, Machado ressalta equilíbrio entre as equipes e que os detalhes definiram o resultado da partida.

“[A AD Guarulhos] perdeu por detalhes. Fizemos o primeiro gol e estávamos em cima na busca pelo segundo a todo momento, mas teve a infelicidade do árbitro estar mal posicionado e tomamos o terceiro gol. Procuramos reagir novamente e na sequência veio a expulsão e com isso o time se posicionou para não agravar a situação”, concluiu.

Na 6ª colocação do grupo 6 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 1 ponto conquistado em 3 jogos realizados, a AD Guarulhos encara no próximo domingo, 28, ás 10h, no estádio Espanha, em Santos (SP), o Jabaquara, sétimo colocado daquela chave com nenhum ponto ganho. Este confronto é válido pela quarta rodada daquela chave. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garante vaga na próxima fase da competição estadual.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_