BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Cearense: Novamente campeão, Rogério Ceni destaca modelo de jogo e a disciplina tática dos atletas do Fortaleza

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 21 de abril de 2019

Multicampeão como atleta com a camisa do São Paulo, o técnico Rogério Ceni conquistou diante do Ceará neste domingo, 21, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o seu segundo título como técnico do Fortaleza. Depois de sagrar-se campeão Brasileiro da Série B no ano anterior, Ceni voltou a conquistar um título, desta vez o do Campeonato Cearense. O comandante do Tricolor cearense destacou o comprometimento dos atletas do Leão do Pici com a proposta de jogo apresentada.

“Não entro em campo. Talvez escolho um modelo de jogo e faço com que eles acreditem. A posição do treinador é fazer com que esses caras acreditem. A gente passou dificuldade para classificar, então vale demais para a gente! Olha para a torcida! Isso vale para a gente!”, declarou o técnico Rogério Ceni.

Já o goleiro Felipe Alves, ex-Audax e Athletico (PR), ressaltou o respeito que o Fortaleza teve com o Ceará nos dois confrontos da final daquela competição estadual, além de valorizar o desempenho de seus companheiros dentro das quatro linhas. “Estou muito feliz pelo momento. Ganhar sempre é bom, de um rival, então! Mas a gente soube respeitar eles a todo momento. Estou feliz pelo momento, pelo título, pela partida”.

Em contrapartida, o atacante Edinho, revelado nas categorias de base e com passagem pelo Atlético (MG), dedicou o título a torcida do Fortaleza. “Essa torcida merece. Eu comecei nas categorias de base. Eu não tinha esse título. Eu só tenho que agradecer por esse título. A gente se comportou muito bem no campeonato e se encaixou muito rápido. Esse título vai nos dar muita confiança para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A”, concluiu.

Depois de vencer o Ceará por 2 a 0 no primeiro jogo, o Fortaleza voltou a vencer o rival neste domingo, 21, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), e conquistou o título do Campeonato Cearense da temporada. O gol do Tricolor cearense foi marcado pelo experiente zagueiro Roger Carvalho, ex-Palmeiras e Botafogo (RJ). O Leão do Pici tem pela frente as disputas da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série A, onde faz sua estreia no próximo domingo, 28, fora de casa, contra o Palmeiras.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_