Da Redação
Recife, PE, 21 de abril de 2019
O Sport, comandado pelo técnico Guto Ferreira, é o campeão pernambucano de 2019. Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Leão, atuando na Ilha do Retiro, perdeu para o Náutico por 2 a 1, no tempo normal, e levou a decisão para as cobranças de pênaltis. E na bola parada quem brilhou foi o jovem goleiro Mailson, chamado de filho do veterano Magrão, que estava no banco de reservas, que fez duas defesas e garantiu a vitória por 4 a 3.
“Importante as dicas que recebi do Magrão, um goleiro espetacular, que tem histórico grande no clube. Fico feliz por ter ajudado e por ele´´, afirmou Mailson, enaltecendo Elton, Norberto, Rafael Thyere e Ronaldo, que fizeram os gols nas cobranças do Sport.
“Pênalti é sempre muito disputado, mas o que favoreceu também foi que a gente não errou nenhum e eu peguei dois e ajudei´´, contou Mailson, de 22 anos, que foi campeão pela primeira vez com a camisa do Sport.
“Minha carreira está apenas começando. Espero que seja o primeiro de muitos títulos que conquistarei no Sport´´, afirmou o novato, que fez o Sport fatura o 42º título pernambucano em sua história.