BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Fora de casa, Éder Duarte aprova empate do Desportivo Brasil diante do Monte Azul

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Apesar do resultado fora de casa, o goleiro Éder Duarte afirma que a decisão entre Desportivo Brasil e Monte Azul não está definida - Crédito: Divulgação

Da Redação
Monte Azul Paulista, SP, 21 de abril de 2019

Fundado em 2005, o Desportivo Brasil está a um empate de conquistar o inédito acesso para o Campeonato Paulista da Série A2. O Dragão Chinês, que tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, foi até a cidade de Monte Azul Paulista (SP) e levou para Porto Feliz (SP) o empate em 0 a 0 obtido diante do Monte Azul. O goleiro Éder Duarte entende que a igualdade conquistada fora de casa foi um bom negócio para o DB.

“Foi um jogo difícil e sabíamos da qualidade da equipe deles [Monte Azul], porém, conseguimos um bom resultado. Mas, nada está definido ainda. Temos uma equipe e uma comissão técnica muito boa, que nos deixou bem preparados para o campeonato”, declarou o goleiro Éder Duarte.

Duarte também acredita que a equipe administrada pelo mesmo grupo proprietário do Shandong Luneng (CHI) tem totais condições de fazer história no próximo sábado, 27, ao ficar com a vaga na decisão do Campeonato Paulista da Série A3 e consequente o acesso para a Série A2 do próximo ano. O Dragão Chinês encerrou a primeira fase na terceira colocação com 27 pontos. Na fase quartas de final, o time eliminou o tradicional Comercial, da cidade de Ribeirão Preto (SP).

“Em função da nossa qualidade individual e coletiva da equipe e se conseguirmos ter essa atitude que estamos tendo nessa fase de mata-mata, e junto com a parte técnica [acredito que possamos nos classificar]. Creio que estamos no caminho certo”, encerrou.

Depois do empate em 0 a 0 diante do Monte Azul neste domingo, 21, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista (SP), o Desportivo Brasil precisa apenas de um novo empate para conquistar o acesso para a Série A2 do Campeonato Paulista de 2020 e a vaga na final do Campeonato Paulista da Série A3. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, 27, ás 15h, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_