BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Mesmo com a derrota em casa, Giovanni Reis acredita que é possível o Audax reverter a vantagem do Barretos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O Audax não conseguiu superar, em casa, o Barretos e está em desvantagem no duelo semifinal do Campeonato Paulista da Série A3 - Crédito: fb.com/goaudax

Da Redação
Osasco, SP, 21 de abril de 2019

Rebaixado na temporada anterior para o Campeonato Paulista da Série A3, o Audax busca o seu retorno ao segundo nível do futebol paulista. Entretanto, o time da cidade de Osasco (SP) precisa reverter a vantagem do Barretos, que foi ampliada neste domingo, 21, com a vitória por 1 a 0, em pleno, estádio Prefeito José Liberatti. Contudo, o atacante Giovanni Reis acredita que a equipe osasquense pode deixar a cidade de Barretos (SP) com a classificação para a final e o acesso.

Como o Touro do Vale tem uma campanha superior a do Audax, já que a equipe do interior soma 33 pontos [24 na primeira fase e outros 9 nas etapas seguintes], o BEC joga por dois resultados iguais. Em contrapartida, os osasquenses encerram a etapa inicial do terceiro nível do futebol estadual na oitava posição com 22 pontos e tem 26 no total 26. Na etapa quartas de final, o escrete do técnico Robélios Schneiger eliminou o Velo Clube, time de melhor campanha.

Apesar do cenário adverso, o atacante Giovanni Reis, autor de quatro gols na competição estadual, entende que o Audax pode surpreender o Barretos e voltar da cidade do rodeio com a classificação para a final do Campeonato Paulista da Série A3 e o retorno para a Série A2. Para que essa condição se torne realidade, o time precisa vencer o adversário por dois gols de diferença.

“É possível sim [reverter a vantagem do Barretos]. [Precisamos] acertar o último passe e quando tiver a chance de fazer o gol matar o jogo! Sabemos que vai ser um jogo difícil, ma[s o jogo ainda está em aberto. [Perdemos o jogo em casa por que] não fizemos os gols quando tivemos chances”, explicou.

Depois de perder por 1 a 0 para o Barretos neste domingo, 21, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP), o Audax precisa vencer o adversário por dois gols de diferença para conquistar o acesso à Série A2 do Campeonato Paulista de 2020 e a vaga na final do Campeonato Paulista da Série A3. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, 27, ás 18h, no estádio Fortaleza, em Barretos (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_