BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Ferroviária apresenta dois novos reforços antes da estreia no Brasileiro diante do Joinville, em Araraquara (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Novos zagueiros já estão treinando com o elenco da Locomotiva visando a estreia na competição

Da Redação
Araraquara, SP, 21 de abril de 2019

A partir de maio o elenco da Ferroviária terá calendário cheio entre a Série D do Campeonato Brasileiro, que será priorizada pelo técnico Vinicius Munhoz, e a Copa Paulista, onde vários garotos das categorias de base serão aproveitados.

Depois de contratar os meias Raphael Luz, ex-Oeste, de Barueri, e São Bernardo, e Bruno Morais, que vinha atuando na Nicarágua, a diretoria da Locomotiva de Araraquara confirmou mais dois reforços, que vieram do Sul. Os zagueiros Luís Gustavo, ex-Novo Hamburgo-RS, e Luís Felipe, ex-Hercílio Luz-SC. A dupla já vem treinando com o elenco.

Luís Gustavo, 27 anos, é natural de São José do Rio Preto e foi revelado pelo Desportivo Brasil, da cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo. Também tem passagens pelo Fluminense, Noroeste, Estoril Praia e Beira-Mar, ambos de Portugal, Madureira-RJ, Penapolense, Bragantino, Sport, Manama Club, do Bahrein, e disputou o último Gauchão pelo Novo Hamburgo.

Luís Felipe, também de 27 anos, é natural de Rio Claro e tem passagens por Independente de Limeira, Bangu, América-RN, Madureira, América-RJ, Taubaté, Macaé e disputou o último catarinense pelo Hercílio Luz.

A Ferroviária segue sua preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro e tem sua estreia marcada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no dia 5 de maio, na Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, contra o Joinville.

Crédito da foto: Jonatan Dutra /Ferroviária

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_