BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Grêmio Novorizontino busca nos rivais paulistas reforços para a disputa do Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Caio Ruan, que defendeu o Oeste, de Barueri, no último Paulistão, acaba de chegar em Novo Horizonte

Do Blog Futebol Caipira
Novo Horizonte, SP, 21 de abril de 2019

O Novorizontino, mais uma vez, fez brilhante Campeonato Paulista da Série A1. E, assim como aconteceu em 2018, garantiu classificação para as quartas de final e foi eliminado pelo Palmeiras. Passado a euforia do Estadual, a diretoria já trabalha para reforçar o elenco que disputará a Série D do Brasileiro.

De maneira inteligente, a diretoria do Novorizontino foi buscar em rivais de São Paulo os reforços para a Série D. O primeiro deles foi o técnico Moisés Egert, que manteve o Mirassol no Paulistão de 2020, e se transferiu para o Tigre de Novo Horizonte.

Após a chegada de Moisés Egert, o primeiro reforço foi o volante Léo Baiano, que também disputou o Paulistão com a camisa do Mirassol. Em seguida chegou outro volante, Nando Carandina, que disputou a Segunda Divisão (Série A2) do Paulista pelo São Bernardo.

Em seguida, o terceiro reforço, com passagens por Botafogo, de Ribeirão Preto, e São Caetano, também chegou do Mirassol, onde também havia trabalhado com o técnico Moisés Egert: o atacante Carlão.

Por último, chegou o zagueiro Caio Ruan, ex-Botafogo, de Ribeirão Preto, que disputou o último Paulistão pelo Oeste, de Barueri.

“Fui muito bem recebido por todos, diretores, funcionários e atletas. Só ouvi coisas boas do Novorizontino e, de fato, todas fazem sentido. Com muito trabalho, pretendo colaborar com o Tigre para conquistar esse acesso. Sempre focado nos objetivos traçados para esse Campeonato Brasileiro da Série D´´, finalizou o novo zagueiro do Novorizontino.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_