BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4° divisão: Gelson Fogazzi culpa gols perdidos por derrota do União Mogi para o Amparo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Falta de acertos no gol adversário foram os principais pontos negativos do União Mogi, aponta Gelson Fogazzi. Foto: Alexandre Barreira

Pela 3° rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivale a 4° divisão), o União Mogi foi derrotado pelo Amparo pelo placar de 3 a 2 em partida disputada no Estádio José de Araújo Cintra, em Amparo no sábado (20). O treinador da equipe mogiana, Gelson Fogazzi, lamentou a derrota e culpou as inúmeras chances perdidas no início da partida.

Na frente do placar na primeira etapa com o 2 a 1 a favor, fora de casa, o União Mogi foi superado na segunda etapa pelo Amparo. No entanto, mesmo com a entrega dos jogadores, o treinador do União culpou a falta de pontaria e as finalizações perdidas pelo placar negativo.

“Fomos melhores no primeiro tempo e eles no segundo. Lamento apenas que poderíamos ter saído com uma grande vitória, mas infelizmente erramos dois gols no começo do segundo tempo que depois nos custaram caro”.

O placar foi aberto por Lauro para o Amparo. Todavia Matheus Coré e Carlão viraram logo com 30 minutos da primeira etapa. Mas diante de seu torcedor, o time alvinegro da bragantina foi empurrado e conseguiu a virada na segunda etapa com gols de Adame e Branco decretaram o 3 a 2.

No entanto, Fogazzi frisou a evolução do time em relação a primeira rodada e semana inteira de folga que a equipe do União teve para aprimorar os treinamentos. “Fiquei satisfeito. Há coisas boas e algumas que precisam de ajustes. Pelo que treinamos ao longo da semana, mesmo com os problemas de falta de campo para treinar, fizemos um bom jogo de futebol”, completou.

Com o resultado, o União está em quinto lugar com 1 ponto em duas partidas. Já o Amparo é o líder da chave com 7 pontos em três jogos. Na próxima rodada, o União Mogi viaja até São José dos Campos para enfrentar o São José no estádio Martins Pereira, às 19 horas do sábado (27). Já o Amparo terá a rodada de folga e só volta a campo no dia 1° de maio contra o Paulista, às 15 horas no Estádio Jaime Pinheiro de Ulhoa Cintra, em Jundiaí. Na primeira fase se classificam as quatro primeiras equipes de cada chave.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_