BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Hernanes pede para o São Paulo manter o foco e espírito vencedor na estreia contra o Botafogo (RJ)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Em busca de ritmo de jogo após se recuperar de grave lesão muscular, o Profeta assume a vaga no time titular do Tricolor

Da Redação
São Paulo, SP, 22 de abril de 2019

Após a decisão do Campeonato Paulista, quando ficou com o vice-campeonato, o São Paulo já terá pela frente a disputa do Campeonato Brasileiro. E a corrida pelo título já começa no sábado, 27, às 16h, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), quando o Tricolor paulista recebe o Botafogo (RJ) na rodada de abertura.

E para entrar firme na competição nacional, Hernanes quer que o time mantenha a postura aguerrida que foi demonstrada no mata-mata do Paulistão 2019. “A equipe está de parabéns pelo campeonato que fez, principalmente pela segunda fase, e agora é manter o mesmo foco e espírito para, a partir de sábado, começar muito bem o Brasileiro”, disse o Profeta, que emendou.

“Agora é começar com boa expectativa o Campeonato Brasileiro, porque nossa equipe mostrou que é capaz de brigar de igual para igual com todos os adversários´´, acrescentou o meia, que teve a opinião compartilhada pelo executivo de futebol Raí.

“Temos que pensar para frente e com certeza vamos começar o Campeonato Brasileiro pensando em grandes objetivos. O São Paulo entra para continuar esse trabalho, estar entre os melhores do Campeonato Brasileiro e, claro, pensar também no título´´, analisou.

Crédito da foto: Divulgação / São Paulo – Fonte: assessoria de imprensa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_