BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Confiante no elenco renovado do São Caetano, Alex Reinaldo aposta no acesso

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Lateral está animado com a força do elenco e aposta na reformulação feita pelo técnico Luiz Gabardo para brilhar no torneio

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 22 de abril de 2019

Vida nova! Desta forma o São Caetano encara a participação na Série D do Campeonato Brasileiro, disputa que inicia no mês de maio, após o rebaixamento no Campeonato Paulista.

Remanescente do time do Paulistão, Alex Reinaldo não pensa diferente. O lateral-direito está confiante e acredita na força do conjunto dirigido por Luiz Gabardo para fazer bonito no nacional.

“O momento é de encarar esta competição com novo ânimo, novas energias positivas. Estamos montando um grupo muito forte, pois o campeonato exige isso. Então a torcida pode esperar dos jogadores bastante determinação´´, afirmou.

Antes de chegar ao Anacleto Campanella, Alex Reinaldo já havia participado da Série D do Brasileiro. Experiência que aconteceu no ano de 2015, quando defendeu o Red Bull Brasil.

“Campeonato de tiro curto. Portanto, precisamos minimizar os erros, concentrar o máximo possível. É preciso fazer o dever de casa e conseguir pontos fora também. Assim vamos alcançar os nossos objetivos´´, explicou.

A estreia do São Caetano na Série D será contra o Caxias (RS), no dia 5 de maio (domingo), às 16 horas, no Estádio Centenário, na cidade de Caxias do Sul. Além da equipe gaúcha, o Azulão terá pela frente o Tubarão (SC) e o Cianorte (PR).

Crédito da foto: Fabrício Cortinove – Fonte: assessoria de imprensa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_