BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Tailândia: Ex-Vitória, Evson destaca desempenho e artilharia com a camisa do Chiangmai (THA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Com dois marcados no Campeonato Tailandês, o zagueiro Evson quer a reabilitação de seu time na tabela de classificação - Crédito: Divulgação

Da Redação
Chiang Mai, THA, 22 de abril de 2019

Revelado nas categorias de base do Vitória, o zagueiro Evson é um dos destaques do Chiangmai (THA) em 2019. Pela primeira vez na Tailândia, após passagem pela Arábia Saudita e Japão, o defensor brasileiro revelou a expetativa para a sequência do ano. Segundo ele, os próximos compromissos podem terminar com o resultado positivo e a ascensão na tabela de classificação do Campeonato Tailandês.

“Comecei muito bem a temporada aqui no clube e estou feliz por isso. Passei muitos anos no Japão e isso ajudou nesta adaptação. Estou muito motivado para a sequência da temporada. Agora é manter esse ritmo para crescer de produção com a equipe nos próximos meses. Estou muito focado neste ano”, declarou o zagueiro Evson, que está em sua primeira temporada no futebol tailandês.

Com dois gols marcados naquela competição nacional, o defensor brasileiro revelou que seu desejo é manter o desempenho das últimas partidas na sequência dos compromissos do Chiangmai (THA). Revelado nas categorias de base do Vitória, ele soma em sua carreira passagens pelo futebol japonês e saudita. Apesar de confiante, sua equipe ocupa a vice-lanterna na tabela de classificação com apenas 7 pontos.

“Sempre tive muita facilidade em fazer gols. Foi assim no Japão. Quero continuar com essa mesma característica aqui. Vou trabalhar para marcar mais vezes e para ajudar minha equipe a conquistar seus objetivos neste ano”, encerrou.

Na 15ª colocação do Campeonato Tailandês, a Thai League 1, com 7 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Chiangmai (THA) encara neste sábado, 27, ás 09h [horário de Brasília (DF)], no Trat Provincial Central Stadium, em Trat (THA), o Trat (THA), décimo quarto colocado daquela competição nacional com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os dois primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Ásia.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_