BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Com a camisa do Cruzeiro, Fred volta a marcar e supera marca de Pelé na competição internacional

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Fred marcou o primeiro gol da vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara (VEN) - Crédito: Vinnicius Silva

Da Redação
Cabudare, VEN, 23 de abril de 2019

Decisivo mais uma vez, Fred repetiu a façanha e mais uma vez deixou sua marca em uma partida do Cruzeiro em 2019. Até agora, o artilheiro tem 16 gols marcados em 17 jogos oficiais da Raposa na temporada. Além da grande média, o artilheiro da camisa 9 marcou nesta terça-feira, 23, diante do Deportivo Lara (VEN), no estádio Metropolitano, em Cabudare (VEN), seu 18º gol na Copa Libertadores. Ele superou a marca de 17 gols de Pelé.

“Tem que estar preparado quando a bola chegar, foi uma bola trabalhada, Thiago chamou para tabelar, eu ameacei tabelar e chutei muito bem. Estou muito feliz pelo e principalmente pela vitória. Nosso time esta todos de parabéns e ainda sem tomar gols na competição, e que continue assim até o fim”, declarou o atacante Fred.

O artilheiro da Raposa também destacou o compromisso do Cruzeiro na busca pela vitória e por manter a melhor posição de todos os grupos na competição sul-americana. O atacante enumerou os objetivos da equipe pontuando os benefícios para as próximas fases do Copa Libertadores. O outro gol cruzeirense naquela partida foi marcado pelo atacante Sassá, de pênalti.

“O Mano [Menezes] falou com a gente para manter a seriedade, e jogar futebol. O primeiro objetivo a gente já tinha conseguido antes, que era classificar, o segundo era classificar em primeiro e entramos assim, e agora é buscar a melhor pontuação de todos os grupos que nos da uma condição de decidir as partidas em casa até a final”, finalizou.

Os atletas brasileiros com maior número de gols na Copa Libertadores são: Luizão – 29 gols, Palhinha – 25 gols (20 pelo Cruzeiro), Célio – 22 gols, Jairzinho – 21 gols, Guilherme e Ricardo Oliveira – 19 gols, Fred, Marcelinho Carioca e Tita – 18 gols, Pelé e Robinho – 17 gols, Zico e Jardel – 16 gols.

Na 1ª colocação do grupo B da Copa Libertadores com 15 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Cruzeiro recebe no dia 08 do próximo mês, ás 19h15, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Emelec (EQU), 2º colocado daquela chave com 6 pontos ganhos. Este duelo é válido pela sexta rodada da primeira fase daquele grupo da competição internacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_