BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Revelação do Sergipe, Carlos Alexandre fecha com o Atlético Tubarão (SC) até 2020

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Zagueiro admite ser técnico, entretanto força e garra na hora do aperto não vão faltar ao novato beque do Tubarão de 24 anos. Foto: William Lampert

Da Redação
Tubarão, 24 de abril de 2019

Com o olho na estreia na Série D do Brasileirão, o Tubarão segue a buscar reforços para a competição. Desta vez, o clube contratou o zagueiro Carlos Alexandre, que estava no Sergipe desde 2012 e que já teve experiências com atual treinador do Peixe, Luizinho Vieira. O jogador tem contrato com o time catarinense até o estadual de 2020. Em contrapartida, o lateral o lateral-esquerdo Gabriel Carioca foi emprestado para os sergipanos na negociação.

Com 24 anos e passagens por vários times da região nordeste do país, Carlos Alexandre é mais um dos zagueiros que chega ao Tubarão (SC) em busca do acesso para a Série C. Ele relata que recebeu informações sobre o clube antes de decidir vir, e que a relação que já teve com o atual treinador tem tudo para colaborar. “As informações que recebi sobre o clube foram as melhores possíveis. A cidade também é muito boa. Já trabalhei com o Luizinho Vieira e com o Serginho Tanaka no início do ano” declarou.

No entanto, ele atribui que é um zagueiro técnico e sabe trabalhar em conjunto. No entanto, destacou que sabe a hora de dar passe e a hora de chegar junto ao adversário. “Estou feliz e motivado com o projeto do Tubarão. Sou um zagueiro técnico, mas que sabe a hora de chegar junto. Da minha parte o torcedor pode esperar muita dedicação, trabalho, comprometimento e profissionalismo. Tenho certeza que vai dar tudo certo aqui – afirmou o jogador.

O Tubarão (SC) estreia no dia 5 de maio, domingo, contra o Cianorte no Estádio Albino Turbay, em Cianorte às 16 horas. A partida é válida pela 1° rodada do Grupo A16, que possui também São Caetano e Caxias (RS). Na primeira fase, as equipes se enfrentam em partidas de ida e volta e as duas melhores de cada grupo se classificam à segunda fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_