BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Coréia do Sul: Ex-Bahia, Rômulo ressalta luta do Busan I Park (KOR) pela liderança da 2ª divisão sul-coreana

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Rômulo quer a liderança e a artilharia do Campeonato Sul-Coreano da segunda divisão com a camisa do Busan I Park (KOR) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Busan, KOR, 26 de abril de 2019

Na disputa da segunda divisão do Campeonato Sul-Coreano, a K-League 2, o Busan I Park (KOR) luta pela liderança da competição nacional e o seu retorno para a elite do futebol daquele país do continente asiático. O meia brasileiro Rômulo, ex-Bahia, pede atenção e objetividade de sua equipe no confronto diante do Chunnam Dragons (KOR), lanterna do segundo nível sul-coreano com apenas 6 pontos conquistados.

“Estamos fazendo um grande campeonato até aqui. As coisas estão saindo como estamos planejando. Vamos manter esse ritmo agora para alcançarmos a liderança da K-League Challenge e para permanecermos no topo da tabela até o fim. O grupo está muito motivado com tudo que vem acontecendo”, afirmou o meia brasileiro Rômulo.

Além da liderança da segunda divisão do Campeonato Sul-Coreano e consequentemente o acesso para a K-League 1 na próxima temporada, Rômulo também almeja encerrar a competição nacional na condição de artilheiro. Atualmente, o brasileiro soma cinco gols naquele certame. No torneio, a equipe do o Busan I Park (KOR) marcou 17 gols e sua defesa sofreu outros 12.

“Tenho esse objetivo, sem dúvida, mas, antes, quero ajudar o Busan a conquistar seus objetivos. Claro que se puder alcançar esta meta também será ótimo. Vou trabalhar para fazer um grande ano aqui”, encerrou.

Na 2ª colocação da segunda divisão do Campeonato Sul-Coreano, a K-League 2, com 14 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Busan I Park (KOR) encara nesta sábado, 27, ás 03h [horário de Brasília (DF)], no estádio Gwangyang Football Stadium, em Gwangyang (KOR), o Chunnam Dragons (KOR), décimo colocado daquela competição nacional com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada. O campeão garante vaga na próxima edição da K-League 1.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_