BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Felipe Saraiva acredita em força do Botafogo (SP) para a estreia contra o Vitória (BA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Emprestado pela Macaca, Felipe Saraiva admite conhecer a Série B e quer melhor campanha que no Paulista pelo Botafogo (SP) . Foto: Raul Ramos

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 27 de abril de 2019

O Botafogo (SP) estreia neste sábado, 27, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Vitória (BA) às 11 horas no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). Após uma campanha nada satisfatória no Paulistão, o clube interiorano tem a oportunidade de mudar o começo de ano apagado. Para isso conta com Felipe Saraiva, um dos destaques da equipe.

Contratado no início do ano, o atacante Felipe Saraiva foi um dos destaques da equipe no Paulistão. O jogador de 21 anos possui vínculo com a Ponte Preta até 2020, mas está junto ao Botafogo até o final da Série B. Revelado nas categorias de base do São Paulo, o atleta já soma oito jogos com a camisa do Botafogo (SP).

No entanto, ele teve maior destaque na Ponte Preta quando marcou 5 gols em 58 partidas. O jogador conhece bem a Série B e falou sobre a estreia na competição nacional. “Temos que começar bem e pontuar em casa. Conquistar pontos como mandante é essencial para fazermos uma boa competição. Não fizemos um bom estadual, mas na reta final crescemos e mostramos que temos força. O grupo está confiante e esperamos fazer uma boa estreia diante do Vitória”, disse.

Natural de Santa Isabel (SP), região metropolitana de São Paulo, Felipe Saraiva é um ponta esquerda. Tem 1,72 de altura e 74 quilos. Neste ano já jogou 657 minutos com a camisa do Botafogo (SP).

O Botafogo (SP) após disputar a estreia com o Vitória (BA) neste sábado (27) pela 1° rodada, vai jogar sua segunda partida contra o América (MG) na Arena Independência em Belo Horizonte, na terça (30) às 21h30. No Campeonato Brasileiro da Série B, as 20 equipes se enfrentam em um sistema de turno e returno. As quatro melhores equipes se classificam automaticamente para a Série A de 2020. Já as quatro piores pontuadoras são rebaixadas para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_